BBB21

BBB21: Gilberto, após vencer o anjo, ganha almoço especial e chora ao rever parentes: “Não acredito”

Gil BBB
No BBB. Gil não se aguentou e foi às lágrimas ao rever a fmaília durante o almoço do anjo (Foto: Reprodução/ Globo)

Durante almoço no BBB, Gil assitiu vídeo enviado pela família e não segurou a emoção

Como regra do BBB, quem vence a prova do anjo ganha um almoço especial, com direito a uma gravação da família. Fiuk e Gilberto, vencedores da dinâmica na tarde de ontem (3), não seguraram a emoção na tarde deste domingo (4), ao assistirem ao vídeo enviado pelos parentes. 

“Gil, seus sobrinhos”, falou Juliette, convidada para a ocasião. “Ai, eu te amo, não acredito”. “Tu viu minha mãe?”, perguntou ele à amiga, ao final da exibição. No vídeo, a mãe do economista falou da expectativa de ver o herdeiro na grande final do reality. “Tu foi o primeiro a entrar e quero ver você ser o último a sair, te adoro, te amo muito, meu filho”, falou a matriarca.

Na ocasião, a advogada ainda comentou sobre a personalidade da mãe do amigo. “Nossa, sua mãe é muito vigorosa”, brincou. “Eu não disse?”, reafirmou o brother.

Fiuk também se emociona com almoço do anjo

Fiuk também foi às lágrimas ao rever a família, principalmente o pai, o cantor Fábio Jr, e os avós. “Eu estava muito preocupado com eles”, desabafou o irmão de Cleo na ocasião. 

Fiuk e Gilberto
Fiuk e Gilberto escolhem Rodolffo e Caio para castigo do monstro após vencerem a prova do anjo no BBB (Foto: Reprodução/ Globo)

Amizade com Juliette levanta dúvidas no reality

Vale lembrar que durante a festa, a maquiadora foi aos prantos ao desabafar com o economista: “Por exemplo, Rodolffo. Os meninos votam em mim, ele pode votar em mim e eu fico com vergonha de parecer que estou sendo falsa. Aí vou dançar contigo e o povo fica olhando achando que eu estou sendo falsa porque tu é anjo“, disse a paraibana.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana