Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Globo Reality's

Manu entrega que Globo ‘invadiu’ confinamento e beneficiou Lucas com série de informações no BBB20: “Vou calar a boca”

Manu Gavassi acusou produção do BBB de repassar informações externas para Lucas (Reprodução: Globo)
Manu Gavassi acusou produção do BBB de repassar informações externas para Lucas (Reprodução: Globo)

Durante conversa, Manu Gavassi se queixou que a produção do BBB, da Globo, teria beneficiado Lucas com informações externas repassadas ao brother

Uma das principais regras impostas pela Globo aos participantes do BBB é manter zero contato com o mundo enquanto estiver confinado dentro do reality show. Agora, no entanto, a emissora está sendo acusada de quebrar a própria regra para beneficiar o participante Lucas ao trazer informações externas cruciais para o brother, a fim de mantê-lo firme e forte no jogo. O fato, inclusive, foi percebido pelas confinadas Manu Gavassi e Gizelly, que se queixaram dessa atitude da produção do programa apresentado por Tiago Leifert e dirigido por Boninho.

Na semana passada, Lucas ganhou o anjo da semana, que era autoimune e, além de se livrar do paredão, o fisioterapeuta também recebeu mensagens de seus familiares. Para Manu Gavassi e Gizelly, as informações externas autorizadas pela produção do BBB, da Globo, foram feitas de forma proposital para ajudar o fisioterapeuta, impedindo-o de desistir da competição.

+Resumo O Rico e Lázaro 12/02/2020 a 21/02/2020; próximos capítulos atualizados

+Resumo da novela Salve-se Quem Puder 12/02/2020 a 22/02/2020

“O anjo nunca trouxe uma mensagem lá de fora”, afirmou Gizelly. Manu Gavassi, além de concordar com a sister, disse que “Lucas está prestes a sair desse programa. Eu fiquei quieta quando vi que falaram isso especificamente da prova […] Pensei, cara, é para acalmar ele que mandaram essas mensagens, principalmente da namorada, senão ele ia sair do programa, o que ele falou pode ter pego muito mal”, afirmou a cantora.

Plano

Nas primeiras semanas do BBB, Lucas causou polêmica ao montar um plano, em parceria com outros participantes homens do reality, como o arquiteto Felipe Prior, e os já eliminados Hadson Nery e Petrix Barbosa, para seduzir e desestabilizar as mulheres, a fim de passar uma imagem mal das sisters para o público. Na ocasião, Tiago Leifert chegou a negar o plano, mesmo as imagens tendo sido mostradas pela própria Globo – posteriormente, o apresentador voltou atrás e admitiu o conluio dos brothers.

Ewbank e Marquezine

Duas ex-contratadas da Globo que são bastante fãs do BBB, Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine também têm se queixado da postura de Tiago Leifert no comando do reality. Nesta terça-feira, 11, Ewbank disse que o “Tiago anda dando muita informação do mundo externo pro pessoal do BBB… domingo falou do jogo, agora falou do Chumbo”, disse ela, se referindo ao repasse de informação sobre a vitória de Lucas Chumbo, primeiro eliminado desta edição do programa, em um torneio de surff. Marquezine, então, foi lá e concordou dizendo que Leifert a está “irritando”.

globo Bruna Marquezine criticou "comentário infeliz" de Tiago Leifert em relação à Manu Gavassi no BBB 20 (Reprodução)
Bruna Marquezine já criticou “comentário infeliz” de Tiago Leifert em relação à Manu Gavassi no BBB 20 (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco