Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB 20: Após beber água da piscina, participante bêbada repete cena e dorme em plena festa

BBB
Flayslane do BBB 20 bebe demais e acaba dormido na festa (Foto: Reprodução)

Flayslene, do BBB 20, fica bêbada durante a primeira festa, toma água de lugar inusitado e cai no sono em plena diversão.

Durante a primeira festa do BBB 20, Flayslane roubou a cena após beber demais mais uma vez. Para quem não sabe, no segundo dia de confinamento, a jovem ficou fora de si e decidiu beber água da piscina.

Na festa desta sexta-feira (24), a sister decidiu repetir o momento constrangedor. Dessa vez, Flayslene tomou água de uma fonte da decoração do local.

Além disso, depois de beber muito, Flay caiu no chão e pegou no sono. Em seguida, ela precisou ser levada para o quarto pelos brothers. Todavia, depois de alguns minutos no quarto, a integrante do grupo Pipoca voltou para a festa do BBB.

Veja também

No twitter, o público comentou sobre a nova cena. Confira abaixo o vídeo e as reações:

FLAYSLANE JÁ BEBEU ÁGUA DA PISCINA DO BBB 20 E DEPOIS SE ARREPENDEU

Na noite desta última quarta-feira (22), Flayslane acabou ficando bêbada, incomodando os demais participantes com a sua gritaria. “Parece que vocês são tudo normais e eu sou uma louca. Manda ele parar de tretar comigo. Não vou tomar água nunca, só água da piscina. Me deixa”.

A participante acabou viralizando nas redes sociais depois que surgiu chorando, dizendo que estava se sentindo sozinha. Em seguida, a cantora recebeu o consolo da digital influencer Bianca Andrade. Flayslane então avisou que estava envergonhada, contando que foi “a maior pagação de mico do Brasil”.

Flayslane tomou água da piscina no BBB 20 durante confraternização (Foto: Reprodução/Gshow)
Flayslane tomou água da piscina no BBB 20 durante confraternização (Foto: Reprodução/Gshow)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários