BBB21

BBB21: Após Juliette trazer briga de Pocah e Gil à tona, cantora desabafa: “Me machucou”

Pocah é traída no BBB21 (Foto: Reprodução)
Pocah é traída no BBB21 (Foto: Reprodução)

Durante desabafo no BBB, a cantora disse que o fato da maquiadora ter relembrado a discussão entre ela e o brother a machucou

Pocah está no paredão. Na madrugada desta quarta-feira, 21 de abril, a confinada do BBB,  falou sobre Juliette com Arthur e relembrou as brigas com a advogada. Na ocasião, ela criticou o fato da paraibana ter trazido à tona a briga dela com Gilberto.

“Esse ponto que a Ju tocou me machucou profundamente”, revelou a cantora. “Porque ela sabia, eu tinha falado para ela e falado o quanto essa briga me machuca. E ela agora não sei se ela tocou de propósito para me machucar”, desabafou ela para o crossfiteiro.

“Ela é complicada, velho. Ela é difícil…”, disparou o brother. “Eu confio desconfiando de todo mundo”. “Agora, engraçado, todo mundo brincando o tempo todo com você, puxando assunto com você. E virando a cara para mim”, avaliou a sister. Vale lembrar que as duas andaram se estranhando no confinamento nos últimos dias, depois que a funkeira deu seu voto na paraibana, na formação do paredão da semana passada.

BBB
Juliette compara Pocah com Anitta e sister não gosta (Foto: Reprodução)

Fiuk se desculpa com Juliette

Na noite de ontem (20), pouco tempo antes da eliminação de Caio, Fiuk aproveitou a ocasião para se desculpar com Juliette, com quem já teve alguns atritos dentro do confinamento. O brother refletiu sobre o início do jogo e falou sobre o acolhimento que recebeu da maquiadora e lamentou ter desconfiado da sister ao longo da disputa.

“Aqui dentro as primeiras pessoas a me acolher foram Gil, Juliette… Que no começo eu era resistente, mas agora, depois de tudo, eu preciso admitir que sim, que eu fui muito desconfiado no começo. Muito”, disse. A paraibana por sua vez recordou as brigas, por motivos bobos, na cozinha e disse que ficava chateada com isso. “Desculpas, Ju”, pediu o filho de Fábio Jr.”Eu amo!”, declarou a advogada. “Minhas desculpas sinceras. Eu desconfiei muito”, desabafou o ator. “Eu aceito, meu amor”, disse a participante. 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana