Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Mundo Reality's

BBB: Assédio e agressão! relembre todos os participantes que já foram expulsos do reality show

Todos os participantes expulsos na história do BBB (Foto: reprodução)
Todos os participantes expulsos na história do BBB (Foto: reprodução)

Relembre todos os brothers que já tiveram suas participações no reality canceladas por quebrar as regras

O reality show de confinamento mais famosos do país está agora na sua vigésima edição, e está dando o que falar. Desde os primeiros programas do ano, os telespectadores já acusaram alguns participantes do BBB de terem cometido assédio dentro da casa, e inúmeras vezes pediram suas expulsões.

Pétrix Barbosa por exemplo, que entrou integrando o time ‘Camarote’, chegou até mesmo a ser intimado pela polícia para depor, mas não precisou ser expulso do reality já que foi eliminado alguns dias antes do que constava na intimação.

Pensando nisso, resolvemos relembrar todos os participantes que já foram desclassificados do programa depois de cometer alguma infração dentro ou fora da casa. Veja:

Hariany Almeida, do BBB19

Hariany foi a última participante expulsa da história do BBB (Foto: reprodução/Globo)
Hariany foi a última participante expulsa do BBB (Foto: reprodução/Globo)

A décima nona edição do BBB é marcada por, além de uma participante racista e intolerante religiosa ter sido a grande vencedora, um polêmica eliminação ter ocorrido.

+ Gusttavo Lima, Anitta, e outros famosos que sofreram terrível depressão e você não sabia: “E eu chorava, chorava”

Durante o final de uma festa que acontecia no reality, as participantes Paula e Hariany começaram a discutir, e em um determinado momento, a mineira tentou abraçar a sister, mas acabou sendo empurrada por ela. Isso acabou sendo enquadrado como agressão física nas regras do jogo, e perto do final do programa, a goiana acabou sendo eliminada.

Vanderson Brito, do BBB19

Vanderson Brito foi expulso em 2019 (Foto: reprodução/Globo)
Vanderson Brito foi expulso em 2019 (Foto: reprodução/Globo)

Ainda no inicio da temporada, o participante Vanderson Brito foi expulso devido à grande repercussão negativa, relacionada à agressões, que aconteceu fora do reality show. Depois que seu nome foi anunciado como um dos participantes, algumas mulheres que já se relacionaram com ele durante a vida foram às redes sociais para denunciar o brother, que acabou sendo convidado a se retirar do BBB.

+ BBB20: Reinado estendido, revolta, estratégias e paredão; tudo que aconteceu na quarta prova do líder

Meses depois do fim do confinamento, ele acabou sendo inocentado da denúncia, e em entrevista dada ao UOL, contou que tirou um grande peso de si, já que ele estava ouvindo coisas do qual tinha certeza que nunca tinha feito.

Marcos Harter, do BBB17

Marcos foi o terceiro expulso da história do reality (Foto: reprodução/Globo)
Marcos foi o terceiro expulso da história do reality (Foto: reprodução/Globo)

Na reta final do programa, Marcos Harter foi expulso do reality após forte apelo do publico. Ele mantinha um relacionamento tóxico e abusivo com a participante Emilly Araújo, que acabou vencendo o programa. Durante a última briga do casal, Marcos encurralou Emilly em uma parede e gritou com ela, segurando fortemente seus braços e a deixando hematomas. Depois desse episódio, ele ainda participou do reality ‘A Fazenda’, e também chegou longe.

Ana Paula Renault, do BBB16

Ana Paula, segunda participante expulsa do BBB (Foto: reprodução/Globo)
Ana Paula, segunda participante expulsa do BBB (Foto: reprodução/Globo)

Com fama de descontrolada e mimada, Ana Paula Renault acabou ganhando o amor do público dentro do BBB, mas não conseguiu chegar à reta final depois de se alterar em uma festa e acabar dando um tapa em um dos participantes.

Apesar de ter sido considerado inofensivo para a maioria das pessoas, Renan Oliveira foi até ao confessionário e alegou que se sentiu agredido pela sister, o que ocasionou na expulsão da participante. Essa foi a última edição apresentada por Pedro Bial, e teve como grande vencedora Munik Nunes, que era amiga da participante expulsa.

Daniel Echaniz, do BBB12

Daniel, primeiro participante expulso da história do programa (Foto: reprodução/Globo)
Daniel, primeiro participante expulso da história do BBB (Foto: reprodução/Globo)

Sendo o primeiro participante de toda a história do BBB a ser expulso, Daniel causou ódio em grande parte da população, após ir para de baixo do edredom com a participante Monique Amin, que estava bêbada no momento.

O brother foi acusado de abusar da participante, que, no dia seguinte foi ao confessionário e disse não ter se lembrado de nada que aconteceu. Já fora do reality Daniel foi inocentado e o caso foi arquivado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.