BBB21

BBB21: Sem papas na língua, Rodolffo detona aproximação de Juliette e Gilberto: “Jogo”

Rodolffo
Rodolffo criticou a aproximação entre Juliette e Gil durante a festa que rolou no BBB (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Rodolffo criticou amizade de Gil e Juliette durante a festa de ontem no BBB

Rodolffo está dando com a língua nos dentes. O cantor, confinado no BBB, criticou a reaproximação de Juliette e Gilberto, deixando claro acreditar que tudo não passa de estratégia. 

Durante uma conversa com Arthur, os brothers comentaram sobre a amizade entre a dupla. “Juliette virou melhor amiga do Gil de novo”, disse o instrutor de crossfit. “Nada vai tirar o que eu estou pensando, que é só por conta do jogo”, disparou o sertanejo.

O ex-marido de Rafa Kalimann ainda contou uma conversa que teve com a maquiadora no dia anterior. “Eu falei com ela ontem: ‘Juliette, lá na rua, você tem um grupo de pessoas que sempre está junto. Algumas são mais amigas, outros são menos, e você descobre que uma das meninas está sentando a lenha em você. Você vai continuar beirando?’. Ela falou: ‘De jeito nenhum’. Aí eu: ‘Então por que você faz isso aqui dentro?’. Eu não consigo engolir. Eu não consigo não ser de verdade”, contou. 

Juliette BBB
Juliette foi aos prantos ao se sentir julgada dentro do BBB (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Sister se sente julgada 

Durante a festa, Juliette conversou com Gil e chorou por se sentir julgada pelos participantes, certa de que eles têm uma visão negativa dela. “Por exemplo, Rodolffo. Os meninos votam em mim, ele pode votar em mim e eu fico com vergonha de parecer que estou sendo falsa. Aí vou dançar contigo e o povo fica olhando achando que eu estou sendo falsa porque tu é anjo“, desabafou ela, que logo depois, conversou com Camila sobre um episódio envolvendo Thaís e Fiuk, o que resultou em mais lágrimas. 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana