Emissoras

Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV FocoEmissorasGloboReality's

BBB tem grave falha técnica ao vivo e verdade é escancarada ao público

O elenco do Big Brother Brasil 20 (foto: reprodução/TV Globo)
O elenco do Big Brother Brasil 20 (foto: reprodução/TV Globo)
Participantes da 20ª temporada do Big Brother Brasil (foto: reprodução/TV Globo)
Participantes da 20ª temporada do Big Brother Brasil (foto: reprodução/TV Globo)

Reality show da Globo sofreu falha técnica gravíssima e acabou escancarando a verdade dos bastidores ao público

A vida não está fácil para a equipe técnica da vigésima edição do Big Brother Brasil. Uma falha grotesca durante um flash ao vivo transmitido pelo Multishow, canal por assinatura do Grupo Globo, revelou ao público toda a verdade sobre os bastidores do reality show mais assistido do país.

Durante alguns segundos, a imagem da festa dos brothers e das sisters foi substituída por uma câmera descontrolada, que acabou revelando um dos maiores mistérios do programa: o que, afinal de contas, está por trás dos espelhos da casa do BBB?

Os telespectadores mais atentos do Multishow descobriram, enfim, a resposta para essa pergunta. E a reportagem do TV Foco, sempre atenta a tudo que acontece em todas as emissoras, recuperou o momento para que você, leitor curioso, acabe com a sua curiosidade.

Confira, a seguir, o momento em que toda a verdade do BBB foi exposta e escancarada para o público que acompanhava a espiadinha ao vivo da casa mais vigiada do Brasil:

Paulo Ricardo, o cantor da abertura do Big Brother Brasil (foto: divulgação/TV Globo)
Paulo Ricardo, o cantor da abertura do Big Brother Brasil (foto: divulgação/TV Globo)

BBB vive temporada de polêmicas

Além da falha técnica que o TV Foco reproduziu logo acima, o BBB está vivendo uma temporada repleta de polêmicas. Internautas já chegaram a cogitar até mesmo que Paulo Ricardo, o famoso cantor que empresta sua voz para a abertura do programa, estaria com uma doença grave.

Veja também

A conduta dos participantes também não vem deixando a vida da Globo fácil… em pouco mais de uma semana de confinamento, até crimes previstos pelo código penal já foram indiretamente apoiados por participantes em rodas de conversas.

As redes sociais também levantaram a polêmica de um suposto assédio de Petrix a Bianca Andrade, a Boca Rosa. O escândalo foi tamanho que a Globo teve de se manifestar em rede nacional para negar que tenha havido assédio sexual na casa mais vigiada do país.

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários