Celebridades

Celebridades

BBB tem lista de participantes encontrados mortos e situação delicada e triste é confirmada: “Assassinado em casa”

Três ex-participantes do BBB que morreram e deixaram saudades (Foto: Reprodução)
Três ex-participantes do BBB que morreram e deixaram saudades (Foto: Reprodução)
Três ex-participantes do BBB que morreram e deixaram saudades (Foto: Reprodução)
Três ex-participantes do BBB que morreram e deixaram saudades (Foto: Reprodução)

Três ex-participantes do BBB que morreram e deixaram saudades

O BBB21 já é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e tudo se dá por conta da curiosidade do público em saber se o programa no ano que vem será tão melhoraram como o BBB de 2020.

+Áries não deve desistir do amor e Virgem precisa pensar mais antes de agir: Horóscopo do dia (28/12)

Na história do programa já passou mais de 200 participantes e desses uns ainda permanecem famosos, outros ricos, alguns falidos e para a infelicidade dos fãs de reality, três desses hoje se encontram mortos. Contamos agora a história de três ex-participantes que nos deixaram e marcaram a história do BBB.

+Filho de Joelma escancara o que a mãe pediu que ele não fizesse, se une a Ximbinha e confirma em relato: “Gay”

EDILSON BUBA

Participante do BBB na edição 4, a qual Cida foi a grande campeã, ele foi o sexto eliminado do programa e na época tinha 32 anos. Após deixar a casa mais vigiada do país, Buba fez um ensaio nu para a ‘G Magazine’, fundou uma Ong para dependentes químicos e 2006 perdeu a luta contra um câncer no abdômen.

Veja também

Edilson Buba, BBB 9 (Foto: Reprodução)
Edilson Buba, BBB 9 (Foto: Reprodução)

+Faustão expõe desgraça ao vivo na Globo, quebra protocolo ao vivo e dispara: “Porra nenhuma”

ANDRÉ ALMEIDA, O CAUBÓI

Na edição 9 do BBB, tivemos a participação de André Almeida, que entrou no reality após participar da ‘Casa de Vidro’ junto de Mayra Cardi. Ele perdeu a chance de ficar milionário ao seu eliminado no sexto paredão. Em 2011, foi vítima de um assassinato em sua residência em Alumínio, interior de São Paulo. Na ele tinha 37 anos, era casado e deixou três filhos.

André Almeida, do BBB 9
André Almeida, do BBB 9 (Foto: Reprodução)

 

NOBERTO CARIAS DOS SANTOS, O NONÔ

Também do BBB 9, Norberto Carias dos Santos, o Nonô, foi um dos participantes que teve a vida interrompida. Na época com 62 anos, ele foi segundo eliminado do programa. O ex-BBB morreu em julho de 2017, vítima de um câncer.

Nonô, participante da edição 9 (Foto: Reprodução)
Nonô, do BBB 9 (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários