Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

BBB20 tem paredão histórico com guerra entre futebol, famosos e até políticos

Prior, Manu e Mari estão no paredão - Foto: Divulgação
Prior, Manu e Mari estão no paredão – Foto: Divulgação

O BBB20 está unindo todas as tribos em torno de um único programa, o que fez com que jogadores e famosos declarassem apoios na atração

Muita gente achou que a recente disputa entre Babu e Pyong seria o grande paredão da temporada do BBB20, mas pelo andar da carruagem a atual berlinda entre Manu Gavassi e Felipe Prior com Mari Gonzalez como coadjuvante tem tudo para tirar esse posto. Futebol, política e celebridades se misturaram em um só bolo para declararem suas torcidas.

Com pouca gente imaginando que isso poderia acontecer um dia, o jogador do Flamengo, Gabigol, foi um dos primeiros a puxar um #ForaManu no seu Twitter. Além dele, muitos outros, que até prometeram sortear camisas autografadas caso Prior permaneça no jogo. O ídolo do Flamengo depois entrou na onda e prometeu fazer o mesmo.

+Rafa se revolta e cai no choro após descobrir que foi apunhalada por Gizelly no BBB20

+CNN Brasil anuncia novos debatedores e dá bronca em Gottino, que se retrata: “Me excedi”

Se os futebolistas estão com Prior, as celebridades em sua maioria estão com Manu Gavassi. Bruna Marquezine, amiga pessoal da cantora fora do programa, puxou um #ForaPrior, hashtag que foi apoiada por outros grandes nomes como Waleska Popozuda e a atriz da Globo Vera Holtz, que não desliga um segundo do BBB.

Ninguém imaginava, mas até perfis políticos se pronunciaram. Um dos responsáveis pelo impeachment de Dilma Rousseff em 2016, o MBL declarou que quer a saída de Manu Gavassi após um perfil do outro espectro ideológico, o Mídia Ninja, pedir a saída de Prior minutos após a formação do paredão.

Prior, Manu e Mari estão no paredão do BBB20
Prior, Manu e Mari estão no paredão do BBB20

“Manu Gavassi representa o politicamente correto e o descolamento da realidade típico do projaquistão. Um bom mocismo brega e chato”, disparou o perfil, que ganhou apoio, mas também algumas críticias. “Só BBB me faz concordar com o MBL, hoje eu estou contigo, mas amanhã te xingarei. Seus filho de rapariga”, concordou um.

Guerra dos ex-BBB’s

Ex-integrantes da atual temporada do programa também se manifestaram. Pyong Lee, que fazia parte da “comunidade hippie” da atração, já deixou claro que quer Prior fora do jogo, enquanto Guilherme Napolitano pediu a saída de Manu. Boca Rosa não declarou um lado, mesmo já tendo declarado apoio a Prior no programa.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.