BBB21

BBB21: Thaís, na mira do líder, arma estratégia contra Juliette e diz que puxará a advogada para a berlinda

Temendo o paredão, Thaís desabafa sobre medo de ser emparedada no BBB (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Temendo o paredão, Thaís desabafa sobre medo de ser emparedada no BBB (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Thaís está pensando seriamente em puxar Juliette caso tenha contragolpe no paredão de hoje a noite no BBB

Thaís está na mira do paredão. Caio, líder da semana, garantiu a Pocah que mandará a dentista direto para a berlinda, após a sister tê-lo colocado como ‘pior jogador’ no jogo da discórdia, que aconteceu na última semana no BBB.

Durante uma conversa com Viih Tube, a goiana disse que puxará Juliette, em um possível contragolpe, mas que pretende conversar com a maquiadora antes. “Talvez eu fale com ela antes da minha decisão”, desabafou.  A youtuber aconselhou a amiga a não procurar a sister, já que ainda não se sabe como funcionará a formação que acontecerá na noite deste domingo. “Vai ser bem estranho, ela não vai esperar”, disse a paulista. 

A dentista explicou sua decisão de querer conversar com a paraibana, embora ainda não tenha uma amizade fortalecida. “O que eu ia falar era mais ou menos assim, eu sinto que a gente tá se aproximando, que a gente tá com uma relação boa, mas eu não acho que a gente tá com uma confiança total uma pela outra”, explicou.

Vale lembrar que o paredão de hoje não terá contragolpe. A berlinda será formada por Fiuk, que pontuou menos na prova, indicação do líder e os dois mais votados pelos participantes da casa.

Caio diz que mandará Thaís para o paredão após atitude da dentista no último jogo da discórdia (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Caio explica sua decisão

O fato da goiana tê-lo colocado como pior jogador na dinâmica foi o ponto crucial para sua escolha. “No último dia de jogo da discórdia, ela me colocou como ‘pior jogador’. Aí, ela colocou que o Gil era ‘jogo sujo’, aí eu vi ela conversando com o Gil, se explicando com o Gil, e eu estava ali, ela me olhou e não falou nada. Às vezes, ela pode pensar isso mesmo, de boa. Às vezes, ela se afastou de mim por pensar isso. E acabou gerando esse desconforto. Foi o que me levou a votar nela”, pontuou. 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana