Tiago Leifert

BBB21Tiago Leifert

Ex-apresentador do BBB, Tiago Leifert, revela que sua filha foi ameaçada por público: “Não ouse provocar”

Tiago Leifert faz revelações bombásticas (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert faz revelações bombásticas (Foto: Reprodução)

EX-APRESENTADOR DO BBB, TIAGO LEIFERT, REVELA QUE FÃS DO REALITY AMEAÇARAM SUA FILHA DE MORTE NA ÉPOCA

O apresentador Tiago Leifert foi um verdadeiro fenômeno à frente do BBB durante anos, de 2017 até a temporada de maior sucesso do reality show, em 2021. Em entrevista ao podcast do ex-jogador, Ronaldo Fenômeno, ele assume como era a energia do telespectador assíduo do reality.

Tiago Leifert viu as reações do público nas redes sociais e durante a época que comandava o BBB, e pontuou: “Não existe nada como a torcida do BBB. O fã do Big Brother é o mais apaixonado, mais engajado e ensandecido do Brasil”, revelou ele, de acordo com sua percepção.

Tiago Leifert fez uma revelação no Fenômeno Podcast que surpreendeu sobre os telespectadores do BBB: “Eles conseguem pegar uma pessoa como a Juliette [vencedora do BBB21] e colocar ela no topo do mundo com 20 e tantos milhões de seguidores, mudar a vida, anunciantes gigantes e conseguem o contrário. Eles são muito atentos, entendem o programa, assistem tudo, mas não ouse provocar alguém em um jogo da discórdia. Tem ameaça de morte! Ameaçaram minha filha de morte com seis meses”, revelou o jornalista e comunicador.

+Marcos Mion não escondeu sua fé e devoção católica na Record TV, emissora evangélica: “Eles cortavam”

Tiago Leifert participa do podcast de Ronaldo Fenômeno e conta sobre experiência no comando do BBB (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert participa do podcast de Ronaldo Fenômeno e conta sobre experiência no comando do BBB (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert ainda relembrou de como afeta o reality show ter a eliminação de um participante que está desenvolvendo bem a atração. “Perder um participante como o Felipe Prior é um baque porque ele fazia o jogo andar, mas o programa se adapta. A Manu [Gavassi] aparece como personagem porque é feito de gente, e eles se descobrem. A única preocupação é ter uma boa final, disputada”, ponderou o jornalista, também muito antenado de como funcionava o BBB.

+Lucas Gallina, ex-BBB20, é acusado de promover propaganda enganosa e assinante diz: “Fui um dos otários”

Veja também

ENTREVISTA DE EMPREGO

Tiago Leifert contou ainda que para selecionar os participante do reality show, sempre ao final de cada ano, ele, juntamente à Boninho e a produção do programa, selecionavam entre cem e cento e cinquenta nomes diversificados para serem analisados para ingressar no BBB.

O apresentador ainda conta que ele, diretamente, não seleciona os vinte e dois participantes finais do BBB, mas tem participação na seleção geral, dos mais de cem nomes. Tiago Leifert ainda conta que a seleção dos vinte e dois brthers é como uma entrevista de emprego, onde são feitas perguntas, dinâmicas e conversas constantes para haver a seleção final. “Se eu falava que era planta na entrevista, era planta mesmo. Não temos interesse em dar nenhuma dica para eles sobre o jogo. Quanto mais perdidos e imersos no jogo, melhor”, revelou o ex-apresentador do Big Brother Brasil, no podcast de Ronaldo Fenômeno.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários