Celebridades TV Foco

Os ex-participantes do Big Brother Brasil que chegaram ao sucesso e os que morreram

Quase 300 pessoas já passaram pela casa mais vigiada do Brasil ao longo das 19 edições do BBB da Globo. Alguns ficaram famosos, a maioria permanecem anônimos, e tem gente que não está mais aqui entre nós.

Muita gente já deixou de assistir o Big Brother, mas ainda tem aqueles fãs incondicionais que amam a proposta do programa e a ideia de espionar a intimidade alheia, não é verdade?

+Fã fanático que chegou a ameaçar Angélica, tem destino determinado pela justiça

O Big Brother Brasil é a versão BR do reality show mundial Big Brother. Iniciado em 29 de janeiro de 2002, tendo no mesmo ano duas edições. Em sua terceira edição, a série passou a ser anual. A proposta do programa é confinar um número variável de participantes em uma casa cenográfica, onde os mesmos são vigiados o dia inteiro.

Normalmente, os ex-participantes do reality show Big Brother Brasil são classificados como sub-celebridades, aqueles que têm os seus 15 minutos de fama e depois desaparecem, porém, existem alguns ex-BBBs que são exceções a esses esteriótipos.

+Bruna Marquezine e Neymar dão sinais que estão reatando o relacionamento

No decorrer de sete edições, conhecemos pessoas que se tornaram apenas “ex-BBB’s” e aqueles que souberam investir e fazer o prêmio multiplicar, e há também casos de morte de ex-participantes.

TV Foco criou uma lista com alguns dos participantes do BBB que investiram e multiplicaram o seu prêmio e aqueles que não estão mais entre nós. Vamos espiar?

Grazi Massafera
A atriz será protagonista. (Foto: Reprodução/Instagram)

Grazi Massafera participou da mesma edição que Jean Wyllys, ficou em segundo lugar, inclusive. Está entre as ex-participantes mais famosas pós reality. Hoje, Grazi Massafera pouco é lembrada por sua participação no BBB, mas conquistou reconhecimento como atriz e é garota propaganda de diversas marcas de renome no mercado publicitário.

Sabrina Sato e Zoe (Foto: Reprodução/Instagram)

Em 2003, a participante, apesar de ter sido a oitava a ser eliminada, manteve seu relacionamento com o vencedor da edição, Dhomini. Sabrina Sato se tornou uma bem-sucedida apresentadora da RecordTV e tem, atualmente, uma renda mensal de aproximadamente 1 milhão de reais. Recentemente, Sabrina Sato foi mamãe.

+Larissa Manoela é cercada por multidão, causa alvoroço e precisa ser escoltada

Bambam

Ele foi o primeiro vencedor do reality quando o prêmio ainda custava o valor de R$ 500 mil reais. O ex-dançarino conseguiu investir o prêmio e transformá-lo em uma fortuna de 11 milhões, investindo sabiamente em diversos empreendimentos. O participante ficou conhecido por seu gênio forte e sensibilidade na época. O dinheiro foi concedido ao campeão na primeira edição do programa em 2002. Ao que parece, hoje, Bambam conseguiu conquistar cerca de R$ 6 milhões a sua fortuna. Parece que Maria Eugênia não pode reclamar!

+Programa da Maisa ganha data de estreia e horário; saiba quando será

E os participantes do BBB que já morreram? Você sabe quem são? Vamos relembrar:

Edílson Buba esteve na quarta edição do BBB, temporada que consagrou Cida como a grande campeã do ano. No programa, se destacou ao mostrar o corpo sarado nas festas e durante os banhos de piscina. Ex-usuário de drogas, o brother fundou uma ONG para ajudar dependentes químicos.

Também integrante da nona edição, Nonô não chegou a conviver com André no programa, pois foi o segundo eliminado, saindo duas semanas após a estreia. Quando foi escolhido para o BBB, ele tinha 63 anos. Até então, era o participante mais velho a entrar na casa. Após se aposentar, passou a atuar no teatro amador e teve uma rápida passagem pelo rádio. Morreu vítima de câncer aos 72 anos, em julho do ano passado.

+Pabllo Vittar é questionada se namoraria outra drag queen e surpreende com a resposta

Também no Big Brother Brasil 9, André, apelidado de Cowboy, entrou no programa após participar da “Casa de Vidro” ao lado da modelo Mayra Cardi. No programa, ele polemizou ao discutir com vários colegas em brigas que chamaram a atenção do público, que rapidamente o eliminou da competição. No ano de 2011, André morreu durante uma emboscada que ocorreu na chácara em que ele morava na cidade de Alumínio, no interior de São Paulo. Ele tinha 37 anos e deixou quatro filhos.

+Nicole Bahls se casa com Marcelo Bimbi, esbanja sensualidade e gasta uma fortuna em vestido

E você sabia dessa reviravolta na vida dos ex-BBBs?

Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi