“BBB13”: Aslan e Marcello estão no paredão; quem deve ser eliminado?
Na noite deste domingo, dia 27, os participantes do reality “Big Brother Brasil” fizeram a votação para definir quem vai disputar o terceiro paredão da edição atual.
Anamara, líder escolhida pelo público, indicou Aslan para o paredão e desempatou a votação entre Kamilla e Marcello, Anamara escolheu Marcello. A novidade deste paredão é que um participante, através de sorteio, tem o poder de fazer um outro brother revelar em quem votou para toda casa.
Quem merece sair do BBB13? Vote agora e confira o resultado parcial da enquete do TV Foco:
Clique em curtir e tweetar logo abaixo para divulgar aos seus amigos!
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


