TV Foco

TV Foco

“BBB15”: Após diversas noites quentes com Aline e Amanda, Fernando faz voto de castidade

Fernando e Amanda (Foto reprodução: Gshow)
Fernando faz voto de castidade e Amanda não aprova nada nada (Foto reprodução: Gshow)
Fernando faz voto de castidade e Amanda não aprova nada nada (Foto reprodução: Gshow)

Na manhã desta quarta-feira (25), após a saída de Mariza, Fernando e Amanda conversavam na cozinha, enquanto produtor cultural fazia o seu café. A morena por sua vez, que não desgruda do rapaz, levantava a camiseta dele e dava pequenas arranhadas em suas costas.

Ele riu com a brincadeira, e ela relembrou: “Ah, esqueci que só posso fazer isso em casa. Só lá fora agora”, lembrou o brother. Amanda, por sua vez, não gostou do que ouviu e os dois começaram a conversar sobre o assunto.

+Clique aqui e saiba tudo que está acontecendo na casa do “BBB15” 

Para a conversa não ganhar um tom de discussão, Fernando usou o argumento que também não sabe o que a mãe de Amanda pode estar pensando disso tudo aqui fora.

“Voto de castidade até o final, não quero que sua mãe veja essa cena. Isso é demais para ela, ela deve estar sofrendo. Não precisamos mais expor nossa intimidade como estava antes”, afirmou.

Veja também

Vale dizer que desde os primeiros dias de confinamento no “BBB15”, Fernando protagonizou cenas quentes, primeiramente com Aline até sua eliminação e agora mais recentemente com Amanda. Será que esse seria uma estratégia do rapaz para levar o prêmio milionário que está cada vez mais próximo?

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários