“BBB17”: Emilly dá fora em Marcos e reclama dele

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

13/03/2017 15:45

1 min

141153
141153
Continua depois da publicidade
141153

Emilly e Marcos no “BBB17”
(Foto: Divulgação/Globo)

Continua depois da publicidade

A situação entre Emilly e Marcos continua nada harmoniosa no “BBB17”. A sister não quer mais conversa com o médico após os dois brigarem por causa de conversa dele com Roberta (saiba mais aqui).

Depois do almoço, Emilly começa a lavar a louça. A sister já está na pia e escuta um comentário de Marcos: “Usa o detergente. Não vai lavar a louça só enxaguando”. A gaúcha responde ao brother: “Se está preocupado vem fazer”. Ilmar escuta o fora e zoa o cirurgião: “Ai, delícia”.

Continua depois da publicidade

Em seguida, Emilly e Ilmar conversam na cozinha. A sister reclama de Marcos: “O Marcos faz questão de ficar provocando. Detesto isso”. O cozinheiro dá um conselho para a gêmea: “Nem dá trela. Somos uma dupla lavando. Se ele quiser reclamar, você está enxugando. Manda ele vir falar comigo”.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.