Globo TV Foco

“BBB17”: Emilly perde o Raio X e coloca culpa em Roberta

Emilly e Roberta conversam no "BBB17" (Foto: Divulgação/Globo)
Emilly e Roberta conversam no “BBB17”
(Foto: Divulgação/Globo)

Emilly não participou do raio X dessa quarta-feira, 15 de fevereiro, do “BBB17”. A sister acabou dormindo demais e colocou a culpa na companheira Roberta.

+A Dona do Pedaço: Na miséria, Josiane se humilha e pede ajuda a empregada para não passar fome

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

+Lucas Lima, marido de Sandy, é detonado por situação nos dentes e resposta impressionante assusta público

“Por que você não me acordou? Eu sempre te acordo”, disse, ao perceber que não tinha mais tempo para participar. “Se eu não te chamei, não foi proposital”, se defendeu a estudante. Emilly prosseguiu, ainda sem acreditar. “Não queria perder Raio-X nunca”.

A youtuber relembra que o Raio-X é obrigatório: “O problema não é perder o Raio-X, é o dinheiro”. “Não acredito. Tinha um elefante em cima de mim? O que aconteceu? Não acredito, prometi para mim mesma que não iria perder. Daí eu não acordei com despertador, é inaceitável”, reclamou a gêmea.

Que continuou: “Ninguém me acordou. Ninguém tentou me acordar. Se eu não ouvi, mexe em mim para me acordar.  Estou muito put*, porque ninguém veio me acordar”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.