“BBB17”: Emilly segue no “Tá com Nada” e chora


(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Durante conversa na sala, alguns participantes do “BBB17” falaram sobre a Prova da Comida. Em dado momento, eles falaram sobre o “Tá com Tudo” e o “Tá com Nada”.

Emilly disse que gostaria de mudar por conta da restrição alimentar e disse: “Comer só arroz e feijão me afeta muito. Por isso dei a vida pra comer bem”.

Elis, então, se candidatou para ir para o grupo que pode comer de tudo. “E se vocês quiserem me mandar para lá, eu agradeço. Campanha Elis vai para outro grupo. Ganhando ou perdendo eu já queria ir”, afirmou a comerciante.

+“BBB17”: Luiz Felipe se irrita com Emilly após sister dizer que ele não cozinha

“Minha questão principal é a variedade de alimentação. Não é porque eu preciso comer muito, eu como pouco, mas eu tenho uma restrição alimentar. Mas a minha justificativa maior é que antes eu já tinha falado com a minha colega sobre isso”, completou. Irritada, Emilly rebateu: “Se eu não como língua de boi, eu ia comer só arroz e feijão”, disse a gaúcha.

Veja também

Após ouvirem as justificativas, os integrantes do programa resolveram mudar Elis de grupo, fazendo Emilly chorar. “Mas é nobre, o jejum é nobre, não vai chorar por causa de comida”, disse Marcos, tentando consolar.”Não é por causa da comida, é pelo jeito que eu fico quando não como direito. Mas eu vou tentar mudar isso”, disse Emilly.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.