“BBB17”: Ieda se irrita, diz que Ilmar é retardado e manda o brother para o inferno


(Foto: Reprodução)
Em conversa com Roberta, Vivian e Rômulo, Ieda falou sobre a reação de Ilmar após o voto da veterana ter sido para eliminar Emilly, que participou de um paredão falso e continua no jogo.
“O Ilmar está indignado só porque eu votei na Emilly, porque eu não obedeci ele. Ele pediu pra eu não votar na Emilly e eu não obedeci, eu quis me proteger. Mas quem esse idiota acha que é para dizer em quem eu tenho que votar?”, disse.
“Ele é retardado ou o quê? Ele está pensando que por ser líder pode dizer em quem eu tenho que votar? Pois vá para o inferno! Eu lá vou me colocar no paredão pra proteger a Emilly?”, finalizou.
Inquieta, mama resolveu tirar a história a limpo. Com um muro dividindo a casa, ela gritou por Ilmar, que participa do grupo mexicano. .”Tu tá irritado comigo, é isso?, questionou Ieda. Ilmar disse que não, mas que esperava uma postura diferente da sister. “Você não era obrigada a dar a sua palavra pra mim sobre a votação. Mas a partir do momento em que você deu, isso tem um valor muito grande. Se você não queria fazer isso, não falasse”, criticou o advogado. “Ilmar, eu não sou obrigada a lhe dar satisfação só porque você é líder. Para com isso”, respondeu Ieda, irritada.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.


