“BBB17”: Marcos é expulso do programa após agredir Emilly


Marcos (Foto: Reprodução)
Marcos Härter no “BBB17”; médico foi expulso do programa
(Foto: Divulgação)

Marcos Härter foi expulso do “Big Brother Brasil 17” em plena reta final do programa. O brother foi chamado no confessionário na noite desta segunda-feira (10) e comunicado da decisão da direção do programa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Após ir para o confessionário, o médico saiu da atração assim como aconteceu com Ana Paula Renalt quando foi expulsa na temporada passada. À tarde, Viviane da Costa, delegada da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, foi aos Estúdios Globo para pedir as imagens das discussões entre Marcos e Emilly. Ela instaurou inquérito sobre o caso.

“O caso foi concluído agora a pouco”, disse Leifert inciando um discurso na abertura do “BBB17” de hoje. O apresentador explicou que receberam a delegada da Delegacia da Mulher e que tiveram conversa com Emilly, em que foi comprovada a agressão física.

Emilly foi submetida a exame clínico para avaliar a possibilidade de lesão corporal. No início da noite, os dois foram chamados ao confessionário separadamente. Marcos, ao contrário de Emilly, não retornou à casa. Saiu da casa de lá mesmo.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Veja também

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.