TV Foco

“BBB17”: Mayara faz ameaça contra toda a casa e deixa Emilly apavorada

A participante Mayara se deu mal no "BBB17" Foto: Divulgação/TV Globo/BBB
A participante Mayara se deu mal no “BBB17” (Foto: Divulgação/TV Globo/BBB)

A participante Mayara se deu mal no “BBB17”. Ela e sua amiga Vivian, as primeiras líderes da edição, foram parar no Paredão desta semana. Inconformada, a morena fez uma ameaça contra toda a casa e prometeu infernizar a vida de todos até terça-feira (6), dia da eliminação.

+Maiara e Maraísa passam por transformação radical e são orientadas a andarem peladas: “mostrar esse corpinho”

+Luto: Cantor famoso morre aos 33 anos de idade vítima de acidente de moto

+Eduardo Costa entra em guerra de governo Bolsonaro, declara apoio político e dispara: “É só não roubar”

Logo depois da votação, ela começou a discutir com a Líder da semana, Emilly, que se sentiu ameaçada e ficou bem apavorada. Em conversa com Roberta, a gêmea demonstrou preocupação e medo. “Eu tenho medo dela bater em mim”, disparou a gaúcha, que tem 19 anos.

“Você acha que ela é tonta?”, rebateu a Roberta. Mayara, por sua vez, afirma que vai “fazer a máscara de todo mundo cair”, a começar por Ilmar, com quem discutiu na cozinha ao acordar: “Muito falso, impressionante. Ele arquitetou com todo mundo pra gente ir juntas”.

“Não tem que fingir que não combina votos”, completou ela, que ainda detonou Marcos, acusando-o de fazer a cabeça da Líder: “Ela tem 19 anos. Você acha que ele ia pensar nisso? Se ela está ficando com o Marcos já mostra que ela não é tão esperta assim. Um cara que fez aquilo tudo…”.

Foto: Divulgação/TV Globo/BBB
Foto: Divulgação/TV Globo/BBB

“Por que será que as fãs do cara não gostavam dela, né? Do namoro… Na cabeça dela era namoro, né. É materialista, egoísta. Só pensa em dinheiro. Queria ver se ele fosse um motoboy se ela teria ficado com ele. Duvido!”, reclamou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com