“BBB17”: Participante leva tombo, sangra e Globo veta cena do público


“BBB17” (Foto: Reprodução/ Globo )
Conforme antecipamos aqui no TV FOCO, a participante do “BBB17”, Ieda tropeçou na área externa da casa, próximo à piscina, e bateu com o rosto no chão.
+A Dona do Pedaço: Josiane perde toda a fortuna e fica na miséria comendo lixo para sobreviver
+ Kelly Key publica foto dividindo partes íntimas e marido perde a paciência: “Tomar no c#”
+ Gusttavo Lima é acusado de trair esposa e suposta amante fica furiosa com boato: “Muito sério”
O tombo provocou sangramento no nariz da sister, que acabou sendo socorrida por Marcos, acordado às pressas por Daniel para socorrê-la. O participante é médico, especializado em cirurgias plásticas.
Leia também
Marcos usou água, gelo e um pano para estancar o sangramento. Após o procedimento, Ieda foi levada para ser cuidada por um médico da produção do “BBB17”.
A expectativa do público é que a edição da noite deste domingo (5), mostrasse o tombo da participante que tem 70 anos e é a mais velha do jogo, algo que a emissora optou por vetar. Tiago Leifert falando com a casa contou: “Ieda, não mostramos ao público o que aconteceu, mas você está bem e estamos cuidando de você”, disse o apresentador do “BBB17”.
A decisão da emissora, revoltou parte dos internautas, que entenderam que a Globo não quis mostrar uma falha sua, ao deixar a região próxima a piscina sem a devida segurança.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram


