BBB18

BBB18: ‘Acredito que o meu affair com o Breno teria engrenado se eu não tivesse saído’, declara Jaqueline

Jaqueline do BBB18 (Foto: Reprodução)
Jaqueline do BBB18 (Foto: Reprodução)

Eliminada no segundo paredão do BBB18, Jaqueline acredita que ainda estaria com Breno se não tivesse saído.

“Acredito que o meu affair com o Breno teria engrenado se eu não tivesse saído. Sinceramente, acho bacana esse lance com a Paula porque aconteceu naturalmente. Os dois são pessoas ótimas e torço para que curtam o momento, vivam a romance, mas a história seria outra, se eu ainda estivesse no jogo, o Breno estaria comigo”, declarou a jovem em entrevista ao UOL.

+ Cena antiga revela contradição de personagem transexual de O Outro Lado do Paraíso

“Agora o jogo está bom, as pessoas estão jogando pra valer, observando melhor os adversários e, a cada semana, tem uma treta, uma situação nova”, comentou. Ela agora está torcendo para Kaysar: “É um cara do bem”.

Além disso, ela voltou no assunto do micro fã-clube. “Foi um mal-entendido. Não marquei encontro nenhum porque eu tinha acabado de sair! Estava chegando ao hotel e aí vieram me dizer que um grupo de pessoas estava me esperando há muito tempo. Desci para cumprimentar essas pessoas e foi isso”, explicou.

Sobre os planos para o futuro, a loira destaca: “Estou investindo na minha carreira de cantora. Vou começar estudar agora mais fortemente e quero lançar uma música em breve. Vêm muitas coisas boas, mas ainda não posso contar nada. Cantar e dividir o palco com Wesley Safadão foi uma experiência única”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes