BBB18

BBB18: “Agora é guerra declarada”, dispara Diego sobre Ana Paula

Diego no BBB18 (Foto: Divulgação)

As coisas estão cada vez mais pesadas na décima oitava edição do Big Brother Brasil.

Com o paredão formado, a casa começou a ficar ainda polarizada e os brothers estão com os ânimos à flor da pele.

+BBB18: Após polêmica com Mahmoud, Lucas diz que se considera calmo

Ana Paula, pelo voto da casal, foi colocada no paredão pelo voto da casa e está na berlinda ao lado de Paula e da família Lima.

+BBB18: Público repercute interferência de Tiago Leifert no programa: “é nítido”

“Agora é guerra declarada, chega de coleguismo. Eu não cogitei a Jéssica por causa do Lucas, mas agora já era, ele escolheu o lado dele. Eles se fecharam contra a gente. A única pessoa que não votou em ti foi o Kaysar. Não acredito que eles foram conversar com o Breno e levaram ele tão fácil. Isso que decidiu o jogo”, explicou Diego em conversa com Ana Paula.

“Se eu sair, vocês saem um por um. Eles estão em maior número agora, então vocês tem que lutar por mim”, disparou Ana Paula.

LUCAS SE DECLARA PARA A NOIVA

O príncipe Lucas está mais apaixonado do que nunca por Ana Lúcia, sua noiva, que estaria esperando por ele fora da décima oitava edição do Big Brother Brasil.

Em conversa com Jéssica na madrugada deste domingo, 11 de fevereiro, Lucas falou sobre seu grande amor e o medo de perdê-la, já que acabou se aproximando da loira dentro do confinamento.

“A gente tem uma história, são cinco anos. Ela é a mulher que eu amo, a mulher que eu quero casar, eu tenho certeza, mas eu não sei como e que está lá fora. Mas eu nem quero pensar nisso. Eu só saio daqui a dois meses”, disse Lucas.

“Eu não quero que nada mude, você é minha amiga. É bom a gente ter um amigo do lado, uma pessoa uma parceria”, continuou o rapaz. “É que eu tenho esse meu jeito quando eu tenho uma amizade com alguém”, respondeu Jéssica, referindo-se aos carinhos que eles trocam.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes