BBB18: Ana Clara detona conduta de Caruso: “Eu não suporto isso”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/02/2018 10:13

2 min

Ana Clara (Foto: Reprodução)
Ana Clara (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade
Blog post image

Ana Clara (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Na madrugada desta quarta-feira, 14 de fevereiro, Ana Clara desabafou com Mahmoud sobre as atitudes grosseiras de Caruso no BBB18. Mais cedo, o rapaz se desentendeu com Lucas e discutiu feio com o sexólogo.

“Ele foi debochado e irônico comigo duas vezes e eu não suporto isso. Ou ele tá mentalmente instável desde ontem ou ele tá jogando muito”, afirmou a estudante de jornalismo. O rondoniense concordou e adicionou: “Ele tá tentando aparecer desde a festa de sábado quando ele deitou aqui e ficou procurando a chave dele. Soou tão falso, ele é um péssimo ator”.

Continua depois da publicidade

+Rejeição recorde na saída de Ana Paula do BBB18 e discurso de “bom moço” de Tiago Leifert explodem na web

“Eu tô realmente tentando digerir algumas atitudes que ele teve e alguns comportamentos, porque eu observo muito as pessoas. Sei lá, acho que tem alguma coisa errada ali com ele”, disse Ana Clara, afirmando que vai tirar a história à limpo amanhã.

Continua depois da publicidade

+O Outro Lado do Paraíso: Flagrado traindo Nádia e dono de bordel, Gustavo fica de joelhos para Clara e dá cartada final

Leia também

Sobre voltar da berlinda tripla, a sister comentou: “Eu quero começar a reparar agora quem são as pessoas que vão mudar de comportamento com a gente agora que a gente voltou do paredão. Eu faço questão de ficar observando”.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade