TV Foco

TV Foco

BBB18: Ana Clara e Patrícia reforçam amizade: ‘Gosto muito de você’

Ana Clara e Patrícia trocam votos de amizade no BBB18 (Foto: Reprodução)
Ana Clara e Patrícia trocam votos de amizade no BBB18 (Foto: Reprodução)

A festa Roda de Samba deu o que falar no BBB18.

Durante a comemoração realizada nesta sexta (02), Ana Clara e Patrícia pararam um pouco de dançar para bater um papo. As duas foram para um canto da área externa para conversar. “Eu gosto muito de você”, revelou a funcionária pública.

+ Com reprise, The Noite de Danilo Gentili vence a Globo no Ibope; confira os consolidados desta quinta-feira (01/03/18)

A estudante de jornalismo retribuiu o amor. “Eu também. A gente não fica grudada, mas eu gosto muito de você. Eu te falei isso. E não tem nada a ver com a sua liderança, já cansei de te falar isso”, comentou Ana Clara.

FALANDO NA PATRÍCIA…

Veja também

Durante a comemoração, Gleici deu uma de cupido e decidiu dar uma ajuda para a amiga Patrícia beijar o “crush” Kaysar. Ela juntou o rosto dos dois e o beijo finalmente rolou. “Solta os fogos”, declarou a líder.

+ Fabíola Reipert é condenada a pagar indenização a Larissa Manoela após insinuar que atriz estaria grávida

Após o beijo, o casal sentou para papear. Depois de alguns minutos de silencio, Patrícia se manifestou. “Beijo bom”, comentou ela, no ouvido do brother, que, a respondeu com mistério. “Ainda não começou o beijo de verdade”, declarou ele.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários