Reality's

BBB18: Ana Clara surpreende e se irrita com comentário polêmico do pai

Ayrton e Ana Clara seguem no BBB18 (Foto reprodução)
Ayrton e Ana Clara no BBB18 (Foto reprodução)

A Família Lima, mesmo desfalcada, continua rendendo assunto dentro da casa do BBB18. Desta vez, o patriarca Ayrton resolveu fazer um comentário ao perceber a filha, Ana Paula, aceitando o convite de Paula para comer brigadeiro.

Prontamente, ele disparou:””Vai devagar nesses trecos pra tu não sair daqui uma bola”. Ele ainda aconselhou a filha a comer outra coisa. Ana Clara permaneceu em silêncio, mas revirou os olhos e se mostrou irritada com o comentário não requisitado do pai.

Logo em seguida, Ayrton saiu da cozinha e deixou Ana Clara e Paula sozinhas na preparação do doce.

ANA CLARA RECLAMA E GLOBO MUDA

Conforme já noticiamos aqui no TV Foco, Ana Clara descobriu que faria jogo em dupla com o pai, Ayrton, no BBB18, e não gostou nada da situação. A ruiva ficou sabendo que, a partir da eliminação de Eva e Jorge, sua mãe e irmão/primo, ela e o pai teriam que fazer tudo juntos na casa.

Ou seja, em caso de Prova do Líder ou eliminação, as consequências passam a atingir a vida dos dois que o público escolheu para continuar no programa. Em conversa com Jaqueline e Jéssica, ela detonou a decisão da Globo e demonstrou descontentamento com a regra do reality.

“Eu achei horrível isso da gente ser uma pessoa só. E se eu fizer uma cagada? Meu pai leva junto? Isso não é legal para ninguém. Eu sou uma pessoa e ele é outra com pensamentos e atitudes diferentes. E se não concordarmos no voto? Eu não gostei disso. Não mesmo”, disparou.

Mas para a surpresa da participante, na edição desta segunda-feira (29), o apresentador Tiago Leifert anunciou que a Globo promoveu uma mudança na dinâmica, afirmando que presentes como cinema do líder e jantar do anjo poderão ser dados aos brothers de maneira individual.

Wagner não resiste e rasga elogios a Lucas no BBB18: “Bonito demais”

No jogo da discordia, Ana Clara e Ayrton também vão disputar sempre individualmente. Devido a essa alteração, Tiago Leifert explicou que Ana Clara, que foi convidada por Mahmoud para o cinema do líder, ganharia esse benefício sozinha, sem a presença do pai.

Já em provas do líder, votação, formações do paredão e eliminação, eles permanecerão juntos.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO