TV Foco

TV Foco

BBB18: Após briga, Mahmoud dispara sobre Breno: “Muito safado, mulherengo mesmo”

Mahmoud no BBB18 (Foto: Reprodução)
Mahmoud no BBB18 (Foto: Reprodução)
Mahmoud (Foto: Reprodução)

Apos discutir com Ana Clara na madrugada desta quinta-feira, 15 de fevereiro sobre Breno, Mahmoud voltou a repercutir o assunto em conversa com a sister nesta tarde.

Os dois falavam sobre o comportamento de Breno que após ter ficado com Ana Clara em duas festas, ficou com Jaqueline e assim que a biomédica saiu do jogo, começou a investir em Paula.

+BBB18: “Muito do que eu pensava vinha dela”, dispara Patrícia sobre Ana Paula

“Acho que ele muito safado, mulherengo mesmo”, disse Mahmoud.  Ana Clara ponderou e disse não julgar o comportamento de Breno. “Eu só não sou em rede nacional. Eu não julgo ele, teria feito algo igual ou pior, mas não aqui dentro. Lá fora eu faço algo pior, mas aqui não”, revelou ela.

“Mas você acha ele filha da p***?”, perguntou a filha de Ayrton e  Mahmoud foi direto na resposta: “Não, só safado mesmo”, afirmou o sexólogo.

Veja também

MAHMOUD E ANA CLARA DISCUTEM POR CAUSA DE BRENO

O affair entre Breno e Ana Clara continua rendendo na casa do BBB18. Na festa Samba, que aconteceu nesta quarta-feira (14) no reality show, ela chegou a brigar com o amigo Mahmoud, que teria atrapalhado o seu entendimento com o rapaz.

A ruiva ficou revoltada com a situação, já que estava discutindo o relacionamento com o goiano na pista de dança e o sexólogo ficou assistindo tudo. Só estavam os três no final da festa e ela acredita que o colega poderia ter deixado os dois a sós.

Depois da DR, os dois tiveram a chance de ficar, mas Mahmoud não saiu. Na ocasião, Ana Clara disse que Breno tem medo de desagradar outras pessoas na casa e por isso não teria dado um beijo, com medo do colega contar para alguém.

Atuando na novela das 7, Marina Ruy Barbosa pede ida para o SBT

“Eu estou muito bem resolvida comigo, eu não tô tentando te convencer de nada, não. Resolva-se com a sua própria consciência”, falou a sister, e Breno se despediu deixou o local. Foi aí que ela disparou: “Você podia ter levantado e ido embora”.

“Você queria?”, perguntou o Mahmoud. “Queria, eu podia ter resolvido um problema com ele e você não foi embora”, comentou Ana Clara. Ele então pediu para conversar com ela no dia seguinte e a filha de Ayrton negou o seu pedido.

“Não precisa, amanhã eu não quero falar nada, o hoje acabou hoje”, disparou ela, que parou de falar com o rondoniense

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários