TV Foco

TV Foco

BBB18: Após passar a noite com Breno, Paula dispara: “Não tenho controle”

Paula faz revelação (Foto: Reprodução)
Paula faz revelação (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira, 29 de março, na décima oitava edição do Big Brother Brasil, Paula decidiu “lavar a roupa suja” e fazer um desabafo sobre sua participação no reality.

Um dos pontos altos da conversa foi o seu relacionamento com Breno. Na noite anterior, após a festa Reggae, o casal esquentou o quarto do líder e “passaram dos limites”.

+ Em plena reta final, Kaysar firma aliança com Viegas e Jéssica no BBB18

“O Breno que controla, a gente já fez um acordo antes. Só que ontem, ele não se controlou. Eu vou xingar ele”, disse Paula. “E foram duas vezes, na primeira, ele deu umazinha, eu avisei que estava combinado de ele controlar e ele segurou a onda. Mas ontem… eu não tenho controle”, falou ela.

Paula disse ainda que o responsável por controlar tudo que acontece debaixo da coberta é Breno: “Quem tem que controlar é ele. Ele fala: ‘mas é só eu?’. É só você! A gente combinou e agora você cumpre o combinado”, finalizou.

Veja também

AINDA SOBRE BBB…

Gleici está ciente de que Wagner não é o príncipe encantado que ela imaginava no BBB18. Em um desabafo com Paula, ela lamentou por achar que ele é mulherengo fora do confinamento. Em contrapartida, ela é bastante tímida e acredita que isso poderá prejudicar uma possível relação entre os dois aqui fora.

“Eu não tinha na cabeça de ficar com alguém. Eu sou muito tímida lá fora, mas aqui dentro eu tomei coragem. Primeiro, eu bebia bastante e depois tomava coragem”, relata. “É um caminho sem volta. Parecia que não era nada com o Breno, depois já era”, disparou Paula sobre a sua relação com Breno.

“Teve um tempo que eu fiquei bem agoniada porque o Wagner falou que tinha uma pessoa lá fora que ele gostava. Isso partiu meu coração, pois eu estava muito apaixonadinha. Ele também falava na minha frente que, quando sair daqui, ele ia pegar geral”, explica a estudante de Psicologia

“Eu acho isso muito sem noção. Você pode falar com o seu amigo, mas com a pessoa que você tá ficando é sem noção demais. Eu ficaria puta”, afirma Paula. “Eu fiquei bem triste nesse dia. Mas depois eu acho que eu falei para ele que eu não gostei. Lá fora, eu acho que o Wagner é bem mulherengo”, conta Gleici.

+ Produção promove “despedida de Viegas” no BBB18 e brother se entristece

“Comigo, ele falava bastante esse tipo de coisa [de mulher]. Mas, com certeza, o Breno também é mulherengo”, lamentou Paula. “Tem umas atitudes do Breno com mulher que eu não gosto”, finalizou Gleici, sem entrar em detalhes. Xiiii…..

 

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários