TV Foco

BBB18: Após ser indicado ao paredão, Mahmoud faz desabafo

Mahmoud (Foto: Divulgação)

Na casa mais vigiada do Brasil, Mahmoud não está nada satisfeito de estar em mais um paredão. Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, o brother desabou sobre a berlinda.

“Nunca tomei tanto esporro em rede nacional. É Jaqueline gritando, Caruso gritando. Mas ó, se eu sair amanhã, pelo menos saio de consciência limpa. Não cavei a cova de ninguém, não coloquei ninguém contra ninguém. Fui um cara íntegro”, disse ele.

“Mas você tem que ficar mais tranquilo mesmo. Você reage mal. Se você voltar desse paredão, vou te dar um esporro também”, aconselhou Ayrton.

MAHMOUD PROMETE VINGANÇA

Após o Paredão, na madrugada desta segunda (19), Mahmoud e Kaysar conversaram por um bom tempo na área externa da casa do BBB18.

Os dois de origem árabe falaram principalmente sobre a votação que colocou o rapaz no paredão. Ele disse que não entendeu o motivo de ir para mais um Paredão, sendo que tantas pessoas discutiram durante a semana.

+ Público repercute emoção de Claudia Leitte no The Voice Kids

No entanto, Kaysar tem uma teoria sobre isso. “Mas eles resolveram o problema, você deveria também resolver”, comentou o sírio. Mas Mahmoud resolveu que não quer papo com ninguém e que vai resolver de outra forma. “Eu vou resolver se eu voltar, colocando no Paredão”, declarou.

FALANDO NO BBB…

O Anjo da Semana está sem papas na língua. Caruso fofocou muito com Patrícia no BBB18 na tarde deste domingo (18).

Eles falaram sobre Gleici, e acreditam que Wagner não está a fim da acreana. “O Wagner nem quer ficar com ela, eu acho. Você vê que não é natural”, opinou Caruso.

+ Após Ana Maria Braga, Fátima Bernardes anuncia mudança no cabelo

“Está muito esquisito, ele está toda hora se esquivando”, declarou a participante do Big Brother Brasil Patrícia, que foi chamada para almoçar com o Anjo da Semana.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza