BBB18

BBB18: Após voltar do paredão, Mahmoud coloca gravata em Lucas, que faz “declaração”

Mahmoud coloca gravata em Lucas no BBB18 (Foto: TV Globo)
Mahmoud coloca gravata em Lucas (Foto: TV Globo)

Após vencer Jaqueline e voltar do paredão no BBB18, Mahmoud se junta a Paula, Breno, Lucas e Jéssica, que estão sentados na mesa da cozinha. “Acho que vou melhorar minha cara”, garante o sexólogo. A personal então diz que ele tem impor isso para ele mesmo e Lucas pede a Mahmoud: “Quando precisar, sabe que tem seu irmão aqui”.

Mahmoud então diz que tinha guardado uma gravata borboleta no bolso para dar uma lembrança ao Líder. “Me dá aí para eu usar. Tu não tinha pedido nada meu para levar, né?”, diz o cearense.

Enquanto o sexólogo se retira para limpar o prato Lucas diz as sisters na mesa: “Eu sabia que ele não ia sair porque por mais que ele tivesse dado as vaciladas dele, ele foi sincero” . O brother volta e começa a colocar a gravata vermelha em Lucas e brinca com suas bochechas.

+ Pabllo Vittar dá show de antipatia em restaurante e proíbe garçons de olharem para ele

Enquanto isso:

No Quarto Submarino, Patrícia e Ana Paula conversam sobre Mahmoud. A cearense fala que o sexólogo garantiu para ela que não mentiu: “Eu gosto de você. Eu falei a verdade. Agora sem promessas. Foi isso que ele falou lá fora”. Ana Paula, então, conclui: “Então ele já prometeu que não ia me votar mais. Ele vai votar né? A promessa quebrou”.

LEIA AINDA: JAQUELINE É DESMENTIDA POR TIAGO LEIFERT AQUI FORA

A edição do BBB18 levada ao ar na noite desta terça-feira (6) contou com a eliminação de Jaqueline com 65% dos votos. Ela disputava o paredão com Mahmound e Gleice. A loira saiu da casa, após protagonizar um intenso barraco com Mahmoud na madrugada de segunda para terça, principalmente após ter ficado sabendo que o brother havia espalhado pela casa, que ela teria prometido dar o Anjo para ele, caso ganhasse.

Pois bem, a questão sobre o Anjo tomou conta da casa e também aqui fora. Enquanto Jaqueline bateu o pé e disse que não prometeu que daria o Anjo para Mahmound, o sexólogo, por sua vez, afirmava que sim.

+ Globo se pronuncia após acusação de prestar “desserviço” em novela das 9

Já na edição do BBB18 ao vivo, Tiago Leifert mostrou o vídeo no qual Jaqueline estava deitada com Mahmoud e havia prometido que daria o Anjo para ele. No entanto, na saída do programa, após ser eliminada, Jaqueline seguiu insistindo que não havia feito tal promessa, o que gerou um verdadeiro climão no palco do BBB18:

“Eu fui amiga, eu fui parceira, eu não prometi nada a ninguém”, afirmou com uma resposta negativa da plateia imediata.

“Eles estão dizendo que você prometeu o Anjo”, afirmou o apresentador diante da revolta da plateia presente, que era composta, inclusive, pela família de Mahmound. “A gente viu o vídeo”, afirmou o apresentador procurando amenizar o climão e a revolta do público presente.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes