BBB18

BBB18: Ayrton diz que quer liderança apenas para colocar certa pessoa no paredão

Ayrton (Foto: Reprodução)

Parece que a postura de alguns brothers não está agradando o paredado desta semana, Ayrton, na décima edição do Big Brother Brasil.

Em conversa com Breno na tarde desta terça-feira, 13 de fevereiro, Ayrton revelou que quer pegar a liderança apenas para colocar um certo alguém no paredão.

+Deus Salve o Rei: Após ser considerado traidor, Constantino sequestra Catarina

“Se eu ficasse aqui eu queria pegar a liderança, só para colocar uma pessoa. Eu acho difícil, me tiram de tudo, me tiram sim e vão continuar tirando”, disse ele.

“Eu vejo muita hipocrisia aqui, bicho. Estava pensando em uns acontecimentos, mas não são de todos não, são de alguns”, completou o pai de Ana Clara. Breno concordou com o colega de confinamento: “Acho que tem chance pra isso, acredito que você não saia agora não”.

AYRTON E ANA CLARA BRIGAM

Pai e filha, Ayrton e Ana Clara continuam se desentendendo no BBB18. Os dois jogam como um só participante e estão no Paredão com Ana Paula e Paula. No entanto, os ataques de ciúmes do pai acabam prejudicando a ruiva, que ficou revoltada com um comentário dele.

Ao lado de Mahmoud, eles lavaram roupa suja e discutiram sobre o comentário feito no dia anterior, quando ele a acordou aos berros na frente de toda a casa e de todo país. “Ontem você falou uma bosta para mim de manhã que acabou com meu dia!”, reclamou Ana.

Saiba quanto Cleo Pires ganhou para usar look polêmico no Carnaval

“Você também, né, cara!?”, rebateu ele. “Eu também nada! O único dia que você não poderia brigar comigo por nada você fez um estardalhaço”, disparou ela, que está tentando fazer com que ele não seja odiado por toda a casa, mas está sendo um desafio difícil.

“Justifica você dizer que vai rezar até terça para gente sair? Se tivesse dito que era para eu ir pra sala, eu teria ido. Eu estava dormindo”, lamentou ela. “Eu falei por falar…”, respondeu Ayrton. “Mas não fale por falar, porque as pessoas escutam e eu não gosto de ouvir isso”, disse Ana.

“Eu estou presa a você e, fazendo essas coisas, você me afeta. Você ainda não entendeu isso!”, diz ainda, bastante chateada. “Tá bom, papai não vai mais fazer isso. Vamos combinar que somos um só?”, devolveu ele. Que confusão!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes