BBB18

BBB18: Breno fala sobre desejo de ser líder e diz que quer expor suas ideias

Breno (Foto: Divulgação)

Os brothers já estão com o pensando fixado na próxima prova do lider e a prova disso é que Breno já lançou suas estratégias para conquistar o posto.

“Quero ser líder para expor algumas ideias”, revelou ele. “Tá na hora de ser líder. Agora já começa a ficar boa a brincadeira, vale ser líder”, completou.

Wagner, que participava da conversa, concordou com o brother: “Comprar uma broncas, né? Vai ser bom para você e para o jogo”.

TIAGO LEIFERT DÁ BRONCA EM CONFINADOS

Tiago Leifert se revoltou na noite desta segunda-feira (12) com alguns participantes do BBB18, mais especificamente, os três emparedados: Patrícia, Diego e Caruso. Inicialmente, seria realizado um jogo da discórdia, mas a brincadeira acabou sofrendo uma tentativa de trapaça por parte deles.

+Victor Chaves desmente jornalista e demonstra que não voltou com ex que o denunciou

A intenção era burlar as regras, com o objetivo de ganhar a pizza oferecida pela produção. O apresentador, no entanto, explicou a situação ao público de casa: “Eles acham que vão conseguir burlar o jogo da discórdia. Mas o jogo não é pra ganhar pizza, é pra discordar”. “Uma tentativa de burlar a regra não é algo legal”, completou ele, dando uma bronca nos brothers.

“Nós teríamos jogo da discórdia hoje, mas não teremos mais, porque alguns de vocês tentaram burlar o jogo para ganhar pizza. Vocês acham isso engraçado, mas subestimar a inteligência do público é uma péssima ideia. Jogar com o público assim é uma péssima ideia. Isso custa caro”, alertou Leifert.

Após a bronca ao vivo, Caruso ficou chocado e arregalou os olhos, Kaysar pareceu não entender o que aconteceu. Leifert então se despediu rapidamente dos brothers e o programa acabou de maneira súbita. Na sequência, os participaram comentaram a situação de forma assustada, fato que deve ser levado ao ar hoje, 13 de março.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA