Celebridades

BBB18: Caruso admite rejeição nos paredões: “Vou ser sempre um dos três”

Caruso (Foto: Reprodução)

Na manhã desta segunda-feira, 13 de março, Caruso, em conversa com Viegas, resolveram conversar sobre o rumo que o jogo está levando dentro do BBB18. Na ocasião, o publicitário acredita que, caso volte da berlinda, estará nos próximos paredões.

+Com time do “mal” em peso no paredão do BBB18, Tiago Leifert tenta jogar fogo no “parquinho” e manda indireta

“Hoje, se eu voltar, não quero mais assunto sobre isso, já foi, ficou lá pra trás, não quero rebobinar a fita. Pra mim é jogo que segue, mas tenho certeza que se eu voltar e não pegar a liderança, vou de novo pro paredão, vou ficar nesse looping. Vou ficar toda hora, não é nem perseguição, mas vai ficar nessa coisa. Caruso, Caruso, Caruso. Se não for indicação, vai ser votação, vou ser sempre um dos três que vai estar lá”, lamentou o brother.

Para quem não sabe, Caruso, Diego e Patrícia formaram o sétimo paredão do “BBB18”, na noite do último domingo (11). Patrícia foi enviada pela berlinda por Gleici. Líderes da semana, Jéssica e Paula entraram em consenso e indicaram Caruso, enquanto Diego foi indicado pela casa, com quatro votos.

BBB18 TEM PARTICIPANTE BISSEXUAL

Antes de entrar dentro do BBB18, os demais participantes passaram por uma série de entrevista. Em uma delas, um rapaz ou uma moça acabou revelando que é bissexual.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, uma das pessoas na casa sente atração por mulheres e por homens.

Embora a tal pessoa tenha falado sobre o assunto na entrevista, dentro da casa não se manisfestou sobre nada. Contudo, Paula e Jéssica já protagonizaram alguns momentos calientes. Enquanto a atleta tomava banho com Breno, a personal trainer chegou e a beijou com a intenção de deixar o arquiteto babando.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA