BBB18

BBB18: Confira a situação do filho de Patrícia, após ataques nas redes sociais

Quadro de Patrícia e seu filho (Foto: Reprodução)

Uma das participantes mais rejeitadas do BBB18, Patrícia tem um filho de apenas 11 anos de idade. David é fruto do ex-marido da cearense, que presta grande assistência à sua família durante o confinamento. Em entrevista ao UOL, a irmã da sister, Priscila Leite, revelou a situação da criança.

+ Kaysar chama Patrícia pelo nome de vários animais no BBB18: “Vaca, ursa, pata…”

Segundo ela, o garoto fica magoado ao ver os ataques na web: “Mas ele é uma criança muito bem educada, tem uma maturidade acima da idade. Ele diz: ‘Titia, estou vendo o pessoal falar que minha mãe é isso ou aquilo, mas eu conheço minha mãe, sei quem é minha mãe e nada vai mudar minha cabeça”.

“A gente fica triste de ver que no mundo existem pessoas capazes de ir no Instagram de uma criança de 11 anos criticar e falar mal dele e da mãe. A gente fica chateado com isso, mas graças a Deus, David é uma criança muito humana, muito bem educada”, lamenta a jovem.

Patricia e o filho (Foto: Divulgação)

“Creio que quando ela sair, vai ficar o que ela interpretou lá dentro e ela vai viver a vida dela, como ela vive. E as pessoas que acompanham ela nas redes sociais, vão conhecê-la melhor, vão saber como ela realmente é porque lá ela foi para jogar”, finaliza a irmã da participante. Patrícia enfrenta Caruso e Diego no Paredão.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA