BBB18

BBB18: Gleici critica Jéssica após eliminação de Patrícia: “Tá toda querendo ser minha amiga”

Gleici (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta quarta-feira, 14 de março, após a eliminação de Patrícia do BBB18, Gleici desabafou com Ana Clara sobre a postura de Jéssica dentro do programa. Isso porque a estudante acha que a personal trainer está tentando se aproximar.

“Agora tá toda querendo ser minha amiga, e antes não dava nem confiança. É o que eu sinto, é um sentimento meu. Agora quer ser minha amiga e antes nem ligava. Votava em mim toda vez, praticamente, e agora ela quer ser minha best e isso não entendo. Agora ela já mudou o comportamento dela, tá toda boazinha”, contou a acreana.

+BBB18: Após eliminação, Patrícia se desculpa com o público, faz apelo e chora

A sister disse que está desconfiada: “Eu posso tá falando mó besteira, mas é do meu coração, sabe? Eu fico meio assim, eu converso, eu falo, mas é uma desconfiança mesmo, um pé atrás. Eu passei por cada uma, eu nem imaginava que ia chegar aqui. Viver tudo isso. Eu vivi tudo de legal e tudo de ruim. Eu posso tá enganada, mas é o que eu sinto”.

PATRÍCIA É ELIMINADA

A noite desta terça-feira (13) pegou fogo na casa do BBB18 e o paredão entre Patricia, Diego e Caruso teve seu resultado divulgado. Patricia, considerada a grande “vilã” da atual temporada, foi eliminada com rejeição recorde no programa com 94,26% dos votos.

Desde o momento em que foi indicada ao paredão, após Gleici voltar do quarto secreto, Patricia trouxe uma verdadeira comoção aqui fora. O público não aprovou a forte combinação de votos promovida por Patrícia e seus amigos dentro do jogo do BBB18.

Desta maneira, agora Diego, principal aliado de Patricia, segue sem ela no jogo do BBB18. Aprovado o resultado?

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes