BBB18: Gleici sente ciúmes ao ver Wagner com Paula

[caption id="attachment_610708" align="aligncenter" width="900"] Paula no colo de Wagner no BBB18 (Foto: Reprodução)[/caption] Na noite desta quinta (08) no BBB18, a Gleici levou um susto ao assistir os participantes pela sua televisão. Isso porque ela viu na cozinha Paula sentada…

09/03/2018 11:00

2 min

paula-conversa-com-wagner-na-cozinha-do-programa-1520550712688_v2_900x506
paula-conversa-com-wagner-na-cozinha-do-programa-1520550712688_v...
Continua depois da publicidade
Paula no colo de Wagner no BBB18 (Foto: Reprodução)

Paula no colo de Wagner no BBB18 (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Na noite desta quinta (08) no BBB18, a Gleici levou um susto ao assistir os participantes pela sua televisão. Isso porque ela viu na cozinha Paula sentada no colo de Wagner, com quem teve um romance no reality.

“Levanta daí, menina!”, comentou ela ao visualizar a cena. No entanto, parece que ela não ficou muito irritada com a situação, pois após alguns segundos de silêncio, fez uma piada.

Continua depois da publicidade

+Bruna Marqueizine e sogra são homenageadas por Neymar no Dia da Mulher

“Parece que eu morri. Eu vou voltar meus amores, aguardem”, brincou a acreana. Depois de assistir mais um pouco, comentou: “Essa Paula é engraçada”.

Continua depois da publicidade

MAIS SOBRE O BBB

Leia também

No Dia Internacional da Mulher, o participante Kaysar, do BBB18, decidiu tirar dúvidas da língua portuguesa. Refugiado sírio, ele questionou por qual motivo não pode chamar uma mulher de gazela, já que acha o animal bastante bonito e deveria ser um elogio.

Continua depois da publicidade

Jéssica respondeu para o sírio: “Gazela a gente pensa algo estranho, uma mulher bem magrela”. Kaysar voltou a falar: “Mas gazela é tão bonito. Bichos são bonitos, eu falar de cabelo de cavalo, mas porque cavalo é muito bonito. Para vocês fêmeas é um elogio bonito”.

Patrícia riu da situação, mas disse que não gosta do termo “fêmea”: “Se você falar uma linda fêmea eu vou achar feio, fala mulher bonita, é muito melhor”.

Continua depois da publicidade

Kaysar pediu desculpas e falou mais sobre as barreiras do idioma: “Preciso apreender direito, eu escrevendo, sai problema. Eu escrevo fêmea, mas não pode, tem que ser mulher. É ruim querer falar algo pra uma menina e não saber falar. Eu tento dar sentimento bonito, mas dá outra coisa. Muito ruim isso”.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.