TV Foco

BBB18: Kaysar revela que enjoou da própria cara e toma atitude: “não aguento mais”

Kaysar (Foto: Divulgação)
Kaysar (Foto: Divulgação)

O participante Kaysar continua causando no BBB18 e deu o que falar na madrugada desta quinta-feira (5), na hora do banho. Após a festa disco, que movimentou a casa na noite de ontem, ele resolveu apagar as luzes e tirar tudo pouco antes de dormir.

+Globocop “persegue” Lula nas ruas de São Paulo após ordem de prisão

Como não bastasse, ele voltou a ser assunto na internet ao pensar em mudar o visual. “Gente, quero mudar, não aguento mais minha cara. O que vocês acham, gente?”, riu Kaysar. Paula sorriu para o brother e passou direto em direção a cozinha. Gleici, que passava pelo local, também sorriu para o colega.

Kaysar, então, retirou o strass e voltou a pensar em um possível novo corte de cabelo. O brother também cogitou mudar a barba, mas não se decidiu e logo saiu do banheiro da casa.

JÉSSICA COMEÇA A MANDAR EM KAYSAR

Assim como Patrícia fazia, Jéssica resolveu começar a mandar em Kaysar no BBB18. Ciente de que ele está apaixonado por ela, a loira teve uma conversa com ele e Breno durante a Festa Disco, nesta quarta-feira (4), e deu uma espécie de ordem.

+ Breno fala de Ana Clara e Gleici pelas costas no BBB18 e Jéssica dispara: “São sombras”

“Não conversa com a Ana Clara”, disparou. O garçom diz que vai conversar, mas a personal trainer se justifica: “Se você está sentindo que precisa. Eu, com Ayrton, conversei coisa de três minutos, bem superficial. E com a Ana eu conversei mais porque estava querendo”.

“Mas tenta não prolongar muito”, finalizou ela, e o sírio concordou. Na mesma conversa, Jéssica, Breno e Kaysar falaeam a respeito do jogo de Viegas. “Ele acha como se fôssemos uma pessoa forte. A estratégia dele era colocar nós dois com alguma pessoa que ele quisesse tirar, para a pessoa sair”, comenta Breno.

Em seguida, o arquiteto declara: “É jogo do moleque. A gente vai condenar por quê?”. Enquanto isso, Gleici conversava com Ana Clara e disse que não concordou com a justificativa de Jéssica ao indicar a família Lima ao último Paredão.

Ana Clara e Gleici falaram de Jéssica (Foto: Reprodução)

“Como é que pode? Eu vou preferir votar em você do que no Diego: ‘eu vou votar na família hoje, porque o Diego mudou sua opinião sobre mim’?”, questionou. Em seguida, a filha de Ayrton conta detalhes da conversa que teve com Jéssica.

+ Gleici surpreende e revela que Ana Clara quase não toma banho no BBB18

Na ocasião, a loira tentou se justificar, afirmando que Viegas não iria votar nela neste momento do jogo. A estudante relatou que gosta do músico como pessoa, mas não confia nele dentro do jogo. “Eu espero, de verdade, do fundo do meu coração, que você esteja certa sobre o Viegas. Porque eu só consigo enxergar o contrário”, declarou Ana Clara.

Ao fim da conversa, a personal se emocionou e chorou, e as duas se abraçaram.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza