BBB18

BBB18: Mahmoud dispara: “Já que não dá pra botar outra coisa na boca, vai cigarro”

Mahmoud (Reprodução/TV Globo)
Mahmoud (Reprodução/TV Globo)

Como é de conhecimento, os participantes do BBB18 resolveram improvisar uma festa para curtir o domingo de carnaval. Dessa forma, os meninos e meninas trocaram as roupas, como é comum nos principais blocos no Brasil. Entre os “foliões”, Mahmoud.

O rapaz caprichou na bebida e no cigarro para brincar com Ana Clara. “Já que não dá pra botar outra coisa na boca, vai cigarro”.

A sister caiu na risada e a comemoração virou uma festa na piscina com direito a brincadeiras atléticas, além de uma bronca da produção, que alertou aos brothers que “brincadeiras perigosas estão proibidas”.

BBB18: VIEGAS RECUSA A SE VESTIR DE MULHER

É carnaval e no BBB18 não teve festa, ao menos de forma oficial. Por conta disso, os brothes resolveram improvisar uma pequena folia dentro da casa, na qual homens e mulheres inverteram seus looks e organizaram um desfile de moda, mas nem todo mundo apoiou.

+Fernanda Souza não segura a emoção e chora em bloco de Rouge em SP

Viegas optou por não participar e causou estranheza. Questionado por Paula e Ana Clara, o músico justificou não ter se vestido de mulher por ter “uma vida depois disso”.

“É complicado pra mim, eu tenho uma vida depois disso aqui”, afirmou o participante, sem justificar exatamente porque não pode se vestir de mulher. Anteriormente, Viegas tinha adotado outro discurso ao afirmar que estava com dor de cabeça e não queria ficar na área externa durante conversa com Patrícia.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes