TV Foco

BBB18: Na final, Kaysar se empolga com dança e dispara: “Descobri que sou funkeiro”

kaysar
Kaysar está na grande final (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira, na décima oitava edição do Big Brother Brasil, Kaysar revelou estar apaixonado por um ritmo bastante brasileiro: o funk.

Em conversa com Ayrton, o sírio revelou que fará até aulas de dança: “Na Síria, você nunca tinha escutado funk?”, questionou o integrante da família Lima. “Não, cara. Quando eu escutei funk, eu descobri que eu sou funkeiro”, respondeu Kaysar.

+BBB18: Gleici diz o que fará assim que chegar no Acre e surpreende

“Quando foi a primeira vez que você escutou funk?”, perguntou Ayrton. “Logo quando eu cheguei aqui. Depois eu descobri como se dança e fiquei doido. Descobri que eu sou funkeiro. Te dou três meses para você ver como eu sou funkeiro. Vou fazer aula todos os dias”, garantiu o sírio.

EX-BBB JÉSSICA QUER SER APRESENTADORA

Assim como todo ex-BBB18, Jéssica quer dar continuidade a sua carreira artística e já decidiu o que quer ser após o confinamento. Ao GShow, ela revelou que pretende ser apresentadora de TV. Ela também disse que quer procurar Lucas e que está feliz com a quantidade de seguidores que ganhou.

+ No dia da grande final, Kaysar tira a sunga e toalha escorrega no BBB18

E não para por aí! Na ocasião, ela disse ainda que está recebendo várias propostas de trabalho. “Fiquei surpresa com o número de seguidores nas redes sociais, a quantidade de fãs clubes e como eles me protegem e me acompanham. A gente sai da casa, mas a espiadinha das pessoas não acaba”, comemora.

A loira conta que já contratou uma assessoria de imprensa para cuidar de sua imagem e gerenciar os convites que não param de chegar. “Tem muitas marcas e estabelecimentos querendo parceiras, mas estamos filtrando porque não dá para abraçar tudo”, revela.

E enquanto Lucas e Patrícia querem ser atores, ela afirma que gostaria de ter programa de TV. “Como não tenho vergonha de nada, acho que me encaixo no perfil de apresentadora. Tenho muitos fãs crianças que me veem como se eu fosse uma princesa de verdade”, dispara.

Por fim, ela disse que quer procurar Lucas fora do programa. “Tenho vontade de procurar ele, mas acredito que as coisas ainda estão muito recentes. Quero conversar com ele até pelo fato de na minha eliminação ter falado para o Tiago que nunca nem tinha visto o Lucas. Soou de uma maneira estranha”, explica.

“Mas isso não significa que o meu carinho por ele diminuiu. O que a gente teve na casa é assunto encerrado e ficou uma amizade muito legal”, completa.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza