BBB18

BBB18: Público descobre passado de Ana Clara e se surpreende com atitude

Ana Clara no projeto Doutores da Alegria (Foto: Reprodução)

A vida de um participante do Big Brother Brasil é um verdadeiro livro aberto, já que o que não é revelado por eles acaba sendo descoberto pelos fãs. No entanto, uma atitude de Ana Clara, do BBB18, está dando o que falar nas redes sociais.

+ Gleici entra em pânico com possível permanência de Patrícia no BBB18

Isso porque os internautas descobriram que ela é uma pessoa bastante generosa e amorosa aqui fora, e imagens mostram a ruiva participando de um projeto social. Na ocasião, ela fez parte do grupo Doutores da Alegria, uma ONG.

Ana Clara no projeto Doutores da Alegria (Foto: Reprodução)

A organização não governamental, sem fins lucrativos, objetiva levar alegria para as crianças que estão doentes nos hospitais. Dessa forma, Ana Clara aparece com o jaleco da organização e aparece interagindo com as crianças em uma visita.

Ana Clara no projeto Doutores da Alegria (Foto: Reprodução)

Em outra foto, ela aparece com nariz de palhaço, animando as crianças. Que lindo!

ELA FOI ABANDONADA

No início do BBB18, Paula era próxima de Ana Clara, no entanto, após começar a ficar com Breno, ex-affair da ruiva, a morena foi se afastando. Enquanto isso, ela passou a se aproximar de Jéssica na casa.

Novas melhores amigas (Foto: Reprodução)

Ela e a loira são as atuais líderes do programa e começaram uma forte amizade. Ana Clara, em conversa com Gleici, lamentou a situação na madrugada desta terça-feira (12), enquanto a ex-melhor amiga convidou Ayrton, Breno e Viegas para o cinema do líder com Jéssica.

“A Paula tá mais distante agora, porque ela tá mais próxima da Jéssica e do Breno. Tá muito distante. Isso me chateia muito porque a gente ficou muito próxima desde o domingo que vocês entraram no Paredão. A gente já era bem próxima antes”, explicou.

+ Patrícia e Diego tentam trapacear no BBB18 e levam esporro

“Nós somos muito parecidas, muito mesmo. Então me chateia bastante ela estar distante porque eu gosto muito dela, faço questão da presença dela. Faço questão de falar com ela as coisas, mas não consigo mais. Ela nunca está sozinha”, continuou ela.

“Quando ele não tá sozinha, não tá fazendo questão de ficar perto da gente”, finalizou Ana Clara, e Gleici concordou. “Ficou muito diferente agora que é amiga dela [de Jéssica]”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA