TV Foco

TV Foco

BBB18: “Se eu não for pelo líder, eu vou pela casa”, diz Diego sobre paredão

Diego (Foto: Reprodução)
Diego (Foto: Reprodução)

Neste domingo, 25 de fevereiro, Diego surgiu reflexivo sobre a possibilidade de acabar indo para o paredão que será formado logo mais.

Em conversa com Wagner, ele falou sobre a possibilidade de acabar na berlinda: “Se eu não for pelo Líder, eu acho que vou pela casa”, afirmou Diego. Wagner disse que pode haver um empate, e o escritor disparou: “Já estou preparando meu discurso”.

“Quem detém o poder de decisão é Ana Clara. Se não der uma doida e ela mandar tipo um Kaysar, por exemplo, não tem outro para ela mandar além de mim, que não tem a mínima intimidade com ela”, completou.

PATRÍCIA FALA SOBRE BEIJO EM KAYSAR

Patrícia, Mahmoud e Lucas estavam de papo no escuro no Quarto Submarino. Depois de Lucas afirmar que errou algumas vezes no reality, a funcionária pública mudou de assunto e falou sobre a relação com Kaysar.

Veja também

+Eliana ganha novo cenário e primeira imagem é divulgada

“Zero a zero. Não sai nada, pessoal”, disse. “Não saiu nada por causa dele. Porque ele não bota para cima de verdade. Se ele botasse, ia. Porque tu quer”, opinou o cearense. “É… Mas é porque ele é frouxo”, respondeu a sister. Lucas cogitou a possibilidade de o garçom gostar de alguém dentro da casa, mas Patrícia achou pouco provável. “Ele diz que não, mas ontem debaixo do edredom ele tentou me beijar e eu não deixei”, contou a loira.

O cearense elogiou o brother e disse que o considerava uma pessoa muito especial. Mahmoud completou dizendo que todos na casa gostavam do rapaz e a funcionária pública disparou: “Mas eu gosto dele diferente. Como mulher”.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários