BBB18 tem audiência recorde em SP e Rio em dia de Paredão falso


Gleici ao descobrir que não foi eliminada no BBB18 (Foto: Globo/Paulo Belote)
Gleici ao descobrir que não foi eliminada no BBB18 (Foto: Globo/Paulo Belote)
Gleici ao descobrir que não foi eliminada no BBB18
(Foto: Globo/Paulo Belote)

O Big Brother Brasil 18 registrou nesta terça-feira (06), sua maior audiência em dia de Paredão em São Paulo e Rio de Janeiro.

No dia em que o sexólogo Mahmoud foi eliminado e Gleici foi para o Quarto Farol, no Paredão Vai e Volta, o reality show apresentado por Tiago Leifert atingiu 33 pontos de média e 54% de participação, batendo o recorde dos paredões desta temporada, segundo dados consolidados do Ibope do Rio de Janeiro. Já em São Paulo, o BBB18 igualou o recorde às terças-feiras, com 29,4 pontos de média e 47% de participação.

Cada ponto representa 45.2 mil domicílios no Rio de Janeiro e 71.8 mil na Grande São Paulo.

+ Protagonista de Malhação se emociona ao se despedir ‘oficialmente’ da personagem

MAHMOUD, O ELIMINADO, FALA SOBRE O BBB18

Veja também

Mahmoud e Tiago Leifert no palco da eliminação (Foto: Globo/Paulo Belote)
Mahmoud e Tiago Leifert no palco da eliminação
(Foto: Globo/Paulo Belote)

Como foram esses 44 dias na casa do BBB?
Mahmoud – Foi muito intenso. Vivi todas as emoções de uma forma muito forte: a raiva, a alegria, a tristeza. Porque o jogo nesse um mês e meio me ofereceu todas as oportunidades. Fui líder, monstro, anjo, ir ao paredão e voltar duas vezes, café da manhã, amizades. Só que chegou um momento em que eu estava me sentindo perseguido e isso gerou, em mim, uma sensação de rejeição, de mal-estar. Fui cansando e não estava mais conseguindo mostrar o meu lado alegre. Não fui vítima ali, mas o meu sentimento, quando chorei, foi verdadeiro.

Por que você acha que saiu do jogo?
Mahmoud – Por causa do meu voto de domingo. Mas eu prefiro ter saído como uma pessoa honesta, um amigo fiel do que ter saído com rejeição ou como alguém que foi contra a própria palavra. Mas não me arrependo, porque saí de cabeça erguida.

Você jogou?
Mahmoud – Não… Fui com o coração e fiquei ao lado de pessoas com as quais eu me identifiquei. Me aproximei dessas pessoas não por gana, mas porque eu realmente gostei deles, do Papito (Ayrton), da Ana Clara, da Gleici, do Kaysar e da Paula. Se cometi um erro, ele não foi matemático. Eu sabia que o Diego estava com três votos e que eu levaria mais um voto do Caruso, mas eu decidi manter a minha palavra. E isso para mim conta muito mais que R$ 1,5 milhão, que eu sei que vou juntar aqui fora.

E os conflitos, acabam com a sua saída do jogo?
Mahmoud – Não sei. Acho que o Caruso, realmente, não vai com a minha cara. E eu acho que ele é seletivo, debochado e grosseiro.

Por que você quis entrar no BBB?
Mahmoud – A visibilidade como sexólogo, o sonho de levar o prêmio, ganhar seguidores. Acho até que a exposição poderia ter me atrapalhado um pouco como psicólogo clínico, mas, como sexólogo, é meu foco.

Quais são seus planos agora?
Mahmoud – Agora eu preciso de uma semana de descanso, porque foi tenso. Quero escrever um livro, publicar e assim, com trabalho, vou ganhar meu prêmio. Vou atrás de um emprego também, quero fazer doutorado. Queria muito ter um programa sobre sexo. Quero ser lembrado como sexólogo.

Nos momentos de estresse, você tinha algum refúgio dentro da casa?
Mahmoud – O barquinho do jardim, com certeza. Eu sentava muito com a Ana Clara ali.

Você aproveitou as festas?
Mahmoud – Depois que eu voltei do primeiro paredão, eu consegui aproveitar. E muito, principalmente com a Ana Clara. Mas o que eu mais gostava na festa mesmo eram as comidas. Gente, era cada camarão enorme! As comidas eram o máximo.

Tem alguma recordação boa das provas?
Mahmoud – A primeira, a que eu ganhei. Estava com sangue nos olhos, estava com ranço da Ana Paula e queria indica-la ao Paredão. Aquela foi a que eu mais gostei.

Qual vai ser a sua maior recordação deste período?
Mahmoud – A minha relação com a Ana Clara. Gosto muito dessa menina e também do Papito. É uma relação que eu quero nutrir quando sair daqui. Com o Kaysar também. No início eu até fiquei com ciúmes dele, mas ele é uma pessoa ótima, pura.

E o que foi mais difícil nesse tempo?
Mahmoud – Ser perseguido pelo trio, que não mudou a opinião e continuou votando em mim o tempo todo.

Você já consegue fazer uma análise de como você entrou e como você sai?
Mahmoud – Tirando o desgaste emocional, eu decidi buscar um período de paz. Vivi momentos inesquecíveis, consegui fazer uma autoanálise. Eu sempre ia para os lugares usando minha identidade e minha profissão para me identificar: “sou da Amazônia”, “sou árabe”, “sou psicólogo”. Cheguei lá e vi outras pessoas do Norte, outro psicólogo, até outro árabe. Fiquei pensando quem eu era e quais eram as minhas características. E achei: sou um amigo fiel, sou transparente nas minhas emoções, sou dramático e ajo pela emoção.

 Para quem você torce?                                                                                                                                                     Mahmoud – Por ordem de prioridade: família Lima, Kaysar, Gleici e Paula. Esta é a preferência do meu coração.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.