TV Foco

BBB18: Wagner volta a detonar Kaysar e dispara: “patético”

Wagner (Foto: Reprodução)
Wagner (Foto: Reprodução)

Wagner resolveu criticar Kaysar durante conversa com Viegas enquanto tomava banho na tarde desta quarta-feira, 07 de março. O rapaz afirmou que ainda estava perplexo com a justificativa que o sírio deu para votar em Gleici e o colega concordou.

“Ah, sim, muito mirim. Em um jogo desse, todo individual, nem o Didi faria uma coisa dessa. Eu nem justificava…”, disse o músico. “Eu inventava outra parada, cara. Tão patético, tá ligado?”, revelou o curitibano.

Anteriormente, Wagner já havia detonado o sírio. “Quando o Kaysar estiver no paredão, eu já até sei o que eu vou falar se eu estiver contra ele: ‘não é Zorra Total esse programa, Zorra Total é outro'”, alfinetou o brother.

WAGNER FALA DE DIEGO

Nesta quarta-feira, 07 de março, na décima oitava edição do Big Brother Brasil, Wagner falou sobre o comportamento de Diego dentro do confinamento em conversa com Paula e Viegas.

“Eu estou a cada dia mais amedrontado com o Diego”, confessou Wagner. “Ele é muito esperto, muito. Isso é bom para ele”, respondeu a mineira. “Exato. Mas não estamos falando que cara é mau”, falou Viegas.

+BBB18: Após voto em Gleici, Kaysar perde a liderança do “queridômetro”

“Mas é o que eu falei, você tem aqui os Estados Unidos e a Coreia do Norte. Quem vai soltar a bomba primeiro? Ele nunca votou em nós, mas vai chegar o momento”, completou Vuegas.

“É porque ele vai em nós. A ideia dele é proteger a Pati para jamais irem os dois juntos. Mas eu estou seca para pegar esse líder. Desde ontem, eu estou pensando em quem eu vou votar”, concordou Paula.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza