TV Foco

TV Foco

BBB19: Acusado de agressão e estupro, Vanderson irá até a delegacia e advogado fala sobre o caso

Vanderson do BBB19 (Foto: Divulgação)
Vanderson do BBB19 (Foto: Divulgação)
Vanderson do BBB19 (Foto: Divulgação)
Vanderson do BBB19 (Foto: Divulgação)

Vanderson, do BBB19, deverá ser intimado a prestar depoimento nos próximos dias no inquérito no qual é investigado por estupro, agressão física e importunação ofensiva ao pudor, no Acre.

+Após acusação de assédio, Ministério Público determina abertura de inquérito contra Daten

Roberto Almeida, advogado do confinado, viajará até o Rio de Janeiro ainda nesta semana. “Só estou aguardando a confirmação da delegada Rita Salim, da Deam de Jacarepaguá, com a data, horário e local do depoimento. Esse momento é inquisitório, ainda não existe o contraditório, a apresentação da defesa. Mas irei acompanhá-lo só para garantir todos os direitos inerentes a qualquer cidadão brasileiro”, contou o advogado em entrevista à Quem.

+Após dar Mercedes de presente, Saulo Poncio não economiza em ‘mimo’ e choca

O advogado ainda garantiu que as acusações contra Vanderson não procedem. “Essas mulheres fizeram B.Os de fatos que aconteceram há dois anos. Quem é que se sente importunada ou violentada e aguarda dois anos para fazer qualquer coisa? Por que elas esperaram tantos anos para denunciar? Não será uma mágoa ou outra coisa? Temos a certeza de que não passam de inverdades”, disse.

Veja também

+De férias com a família, Eliana passeia com os filhos e deixa fãs chocados com a beleza da família

O profissional disse ainda que Vanderson saberá de tudo o que está acontecendo através de sua família. “Se ele, por acaso, sair hoje da casa, será informado rapidamente pela família. Até porque, as notícias estão circulando nas redes. E a gente estará ao lado dele. Com certeza ele ficará não só surpreso como decepcionadíssimo, ainda mais por se tratar de inverdades”.

 

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários