TV Foco

BBB19: Anti-Globo, Alexandre Frota se posiciona no caso de expulsão de Vanderson do Big Brother Brasil 19

o Deputado Federal Alexandre Frota e o participante do BBB19, Vanderson (Foto: Montagem/ Tv Foco)

O Deputado Federal pelo estado de São Paulo, Alexandre Frota resolveu se pronunciar sobre o caso de expulsão do brother Vanderson na tarde dessa quarta-feira, 23.

+De visual novo, Marília Mendonça se compara a Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima

Em sua rede social, Alexandre Frota escreveu: “Primeiro Psolista ativista da esquerda e agressor segundo denúncias de várias mulheres é expulso do BBB. A lacração começou a cair”. Seus seguidores se dividiram entre os que concordaram e outros que não gostaram muito da interação com o deputado: “Pow frota para de dar Ibope pra isso. um abraço.” disse um seguidor. “Viu que o assunto “BBB” tava em alta e não poderia perder a oportunidade de se aparecer né? Kkkk” disse outro internauta.

+BBB19: Expulsão de Vanderson deixa casa abalada e internet em alvoroço

Alexandre Frota é do mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro e recentemente foi processado pelo namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadelha por xenofobia.

“Xenofobia é crime. Agora é com a Justiça, Frota. Protocolei hoje interpelação judicial – pedido de explicações em juízo e representação contra o deputado paulista recém eleito, Alexandre Frota. Esse senhor não tem limites e agora irá aprender com as consequências dos seus atos”, disse o também deputado, Túlio.

ALEXANDRE FROTA REÚNE EMISSORAS PARA TENTAR DERRUBAR PUBLICIDADE DA GLOBO

Globo está ameaçada pelo mandato de Jair Bolsonaro. O deputado federal Alexandre Frota anunciou, nesta terça-feira (8), em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, que se reunirá com os representantes da Record, SBT, RedeTV! e, possivelmente, da Band, para apresentar um projeto junto ao presidente.

Trata-se de um esquema para acabar com um instrumento de negociação que garante o domínio da Globo no mercado da publicidade da TV aberta no Brasil: “O projeto foi entregue a mim e a uma equipe de profissionais com autorização do Jair. Vou apresentar ao presidente e me reunirei com SBT, RedeTV!, TV Record e talvez a Band”.

Segundo ele, o objetivo é acabar com a chamada Bonificação por Volume (BV), introduzido pela Globo nos anos 60, que paga comissão às agências de publicidade para ser escolhida como o principal meio de veiculação para os clientes, os empresários, donos das maiores empresas do país.

Essa forma de escolha da Globo faz com que ela mantenha seu domínio e acabe se beneficiando financeiramente, diante das suas concorrentes. “Vamos buscar junto ao Parlamento brasileiro a questão do BV. Isso tem de deixar de existir”, declarou Alexandre Frota à reportagem da Folha.

“Eu aprendi há pouco o que é isso e fiquei surpreso e até mesmo assustado”, completou, anunciando que as verbas publicitárias deixarão de privilegiar empresa A, B ou C.

Bolsonaro e Alexandre Frota querem derrubar a Globo (Foto: Divulgação)
Bolsonaro e Alexandre Frota querem derrubar a Globo (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;