TV Foco

BBB19: Após briga, Hariany surpreende e dispara sobre Paula: “É caso de se tratar com psciólogo”

Hariany no BBB19 (foto: Divulgação)
Hariany no BBB19 (foto: Divulgação)

Na noite desta segunda-feira, 08 de abril, no BBB19, Hariany falou sobre o comportamento de Paula e surpreendeu com suas declarações sobre a sister.

+Zezé Di Camargo lamenta morte de companheira: “Vocês não tem noção da dor que estou sentindo”

Ao lado de Carol Peixinho, Hariany ouviu o desabafo de Paula sobre seus relacionamento fora da casa mais vigiada do Brasil e ficou surpresa com o envolvimento emocional da mineiro com os companheiros.

“Cara, não é normal esse apego todo. É caso de tratar, de psicólogo, porque não tem como”, criticou Hariany. “Tem que tratar pra ver se não é coisa passada da vida aí. Ridículo”, concordou Peizinho.

Vale ressaltar que as coisas não andam nada bem para a mineira. Eliminada na noite do último domingo, 07 de abril, do BBB19, Gabriela declarou sua torcida para Rízia e apesar de saber do favoritismo de Paula, espera que a mineira não ganhe o prêmio.

Em conversa com Fernanda Keulla no Rede BBB, Gabriela foi direta ao dizer que não quer que Paula seja a campeã do reality show da Rede Globo.

“Ela já ganhou uma Touro, já ganhou outro carro, tem dinheiro, tem piscina em casa, loirinha do olho azul e não tem problema nenhum com a vida”, disparou a paulista.

Nas redes sociais, Gabriela logo foi detonada por suas declarações polêmicas acerca da bacharel em Direito e dividiu a opinião dos internautas.

+Marília Mendonça solta o verbo contra grandes marcas, reclama de preços altos e desabafa sobre vida saudável

Em conversa com Vivian Amorim, Gabriela defendeu Rízia das acusações de ser ‘planta’ na casa. “Ela é uma mulher que luta muito, ela não é uma planta. Nunca. Ela foi ela, ela também foi coração. Mas por mais que ela tenha errado, ela sabe jogar. Jogou melhor que eu”, disse a paulista.

“Eu sei que a torcida da Paulinha e da Hari está forte, mas o jogo é individual. Eu torço muito que a torcida da Hari e da Rízia se juntem. Para mim, [a vencedora] é Rízia”, continuou ela.

Sobre os ‘shipps’ dos fãs nas redes sociais, Gabriela comentou: “A Carol sempre foi o abraço que me acolhia de manhã. A Hari eu só sonhei, gente. Eu peguei geral. Eu estou adorando, shippa tudo”, brincou a eliminada.

Sobre as polêmicas de racismo no jogo, Gabriela comentou: “Eu vi uns vídeos que não foram legais e converso com elas [Paula e Hariany] depois”.

PAULA GERA REVOLTA DO PÚBLICO

Big Brother Brasil está hã poucos dias do fim, e ao contrário do que foi toda a temporada, os momentos finais do programa estão chamando a atenção, e tudo graças a uma personagem que para muitos é a grande protagonista desse ano: Paula. A loira chamou a atenção do público com declarações polêmicas e em alguns casos preconceituosas. Para muitos fãs da mineira, tudo não passou de “brincadeiras”, no entanto, as frases não passaram despercebidas pela polícia, e esta levantou uma investigação a respeito dos dizeres “bobos” da bacharel.

Não é de hoje que muitos internautas estão desejando a expulsão da mulher, e pelo visto isso “chegou” a ocorrer hoje. Durante este domingo (7), os tietes da loira não a viram em nenhuma parte da casa e isso fez com que muitos ficassem desesperados com a possível expulsão da sister. Logo as redes sociais foram tomadas por uma chuva de Fake News, as quais todas apontavam que Paula Von Sperling havia sido retirada da casa devido as declarações consideradas de cunho racista.

Assustados, internautas recorreram a Globo e começaram a indagar o que ela teria feito a queridinha do BBB19, rapidamente milhares de pessoas mandaram mensagens para Boninhoquestionando por Paula. No entanto, a mulher ainda continua na casa e o motivo de ter passado o dia longe, era que ela estava dormindo, logo a câmera não viu necessidade de focar nela.

Cabe lembrar, que ela é apontada como uma possível nova vencedora do reality, ao lado de Hariany, Paula é dona de um dos maiores “fandons” dessa edição. Graças aos seus fiéis fãs, a menineira já foi salva de alguns paredões.

Paula foi "expulsa" do BBB19 (Foto: Reprodução/ Globo)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;