BBB19

BBB19: Após briga, Tereza abre o jogo com Paula e desabafa: “Me sinto excluída”

Tereza chora após briga com Paula (Foto: Reprodução)

Depois da discussão durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (11), Paula e Tereza fizeram as pazes no quarto Diamante e a pernambucana foi aos prantos novamente ao revelar que se sente sozinha no confinamento.

+ Em cima da pia, Rebeca Abravanel mostra medo e Alexandre Pato apenas se diverte com a situação

Tereza foi chamada por Paula para passarem a limpo a história, pedindo desculpas. “Quero te pedir desculpas, não é a primeira vez que eu ofendo as pessoas com as coisas que eu falo. Mas a palavra chata, eu não tenho o que falar sobre você. Eu gosto demais de você. Não tinha o que falar, então falei isso”, contou a loira.

+ Nego do Borel mostra atual namorada nas redes sociais e seguidores não perdoam

Paula também disse que ficou incomodada quando a pernambucana falou que não tinha mais um grupo dentro do jogo. “A gente te protegeu no começo do jogo pra você não ir pro paredão, e daí depois você virou e disse que não existia grupo”, disparou a sister.

Paula e Tereza (Foto: Reprodução)

Tereza caiu no choro e rebateu: “Nunca votei em você, sempre te admirei. A tua opinião não me atingiu, estamos aqui pra brincar. Me atingiu você falar de todo mundo. Sobre os votos, existia um grupo que dizia que eu tinha cinco votos do outro lado. Aí votamos em Isa. Quando eu percebi que não tinha isso, eu percebi que não queria mais participar desse grupo.

A pernambucana seguiu falando sobre o seu modo de jogar: “Não estou aqui pra combinar voto. Achei que estava tudo errado. Existe um quarteto aqui, e eu nunca fiz parte de nenhum lado nem de outro. Meu parceiro era Gustavo. Eu me senti muito excluída, e daí bateu uma nóia. Estou muito chateada”.

Ao final da conversa, Paula abraçou a colega e terminou o assunto: “Eu sei que eu errei, eu estou falando muita besteira. Não quero fazer isso de novo, me desculpe”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!