TV Foco

BBB19: Após causar punição para casa, Diego se diz envergonhado com os participantes

Diego está arrasado no BBB19 (Foto: Reprodução)
Diego se mostrou abalado com a punição que provocou BBB19 (Foto: Reprodução)

Quem acompanha a 19° edição do Big Brother Brasil deve está por dentro das últimas polêmicas. Diego acabou causando uma séria punição para casa após pular dentro da piscina usando o microfone. Na tarde deste domingo, 10 de fevereiro, o brother se mostrou muito envergonhado com a situação.

+Simaria passa por sessão de micropigmentação, se arrepende de mostrar tudo e faz pedido aos fãs

Em conversa com Elana, Diego disparou: “Hoje eu acordei com muita vergonha. Não tinha vontade de olhar na cara de ninguém. Eu queria me bater”. O rapaz parecia não se lembrar de muita coisa que aconteceu durante a festa. “Fiquei muito mal ontem, viu?”, questionou ele.

+Sempre discreto, Cauã Reymond mostra momento de diversão ao lado da filha e surpreende

“Eu te entendo. Essa sensação é muito ruim. Eu ia até conversar contigo, mas pensei que não era o momento”, respondeu Elana. Assim que ele revelou que ela estava envergonhado da punição, a líder da semana disparou: “Mas isso é pior para você”. Será que o rapaz passou um pouco do ponto?

Diego no BBB19 (foto: Divulgação)
Diego no BBB19 (foto: Divulgação)

MAIS SOBRE O BBB19

No início da noite deste domingo, 10 de fevereiro, no BBB19, PaulaDiego e Hariany conversaram na cozinha. O brother diz que as sisters foram as responsáveis por ajudá-lo ao longo do dia. “Eu tava mal hoje”, confessou o catarinense. “Você tava terrível”, observou a mineira. “Você não me viu terrível ainda”, rebateu ele.

Ainda neste domingo, Diego reclamou da postura dos outros confinados após ele causar uma punição para todos. É que durante a festa, Diego acabou se jogando na piscina com o microfone e como punição, a produção avisou que todos da casa estavam no grupo Tá com Nada.

Diego aposta na saída de Paula no paredão da semana. (Foto: Reprodução/BBB)
Diego aposta na saída de Paula no paredão da semana. (Foto: Reprodução/BBB)

“Teve gente que nem olhava na minha cara, passava reto, eu percebi. Ontem foi muito bom o que aconteceu porque eu acordei pra várias coisas. A gente nem liga quando alguém leva punição, leva na boa, mas daí quando é comigo acontece isso. Abri os olhos”, falou ele, irritado.

+Com joias avaliadas em R$ 900 mil e vestido luxuoso, Marília Mendonça rouba a cena em casamento de amigos

“A gente precisa passar por isso pra aprender com os momentos desconfortáveis”, disse Carolina Peixinho, sem prolongar. Vale lembrar, que hoje será noite de formação do paredão. A dúvida de quem estará na berlinda está deixando os confinados com as emoções à flor da pele.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;