BBB19

BBB19: Após desclassificação, Vanderson aparece na final e público fica revoltado nas redes sociais

Vanderson foi expulso do BBB19 pela Globo (Foto: Reprodução)
Vanderson foi expulso do BBB19 pela Globo (Foto: Reprodução)

A participação de Vanderson na final do BBB19 não foi bem vista por parte do público nas redes sociais. Para quem não se lembra, o acreano foi desclassificado do programa na segunda semana do reality, após ser acusado de agressão.

+ Condenado pela justiça, Danilo Gentili recebe proposta de famosa para visita íntima na cadeia

É válido dizer que a imagem do ex-participante foi até retirada da abertura e do site oficial do programa. No entanto, segundo alguns internautas, o biólogo voltou aparecer na vinheta de abertura do BBB19.

+ Descuidada, Sabrina Sato surge segurando filha no colo e detalhe chama atenção; confira a foto

De acordo com imagens e vídeos postados nas redes sociais, Vanderson encontrou-se com ex-BBBs do grupo Gaiola (Rízia, Gabriela, Rodrigo, Danrley, Elana e Hana). Segundo os usuários das redes sociais e as postagens de Hana, o acreano ficou na casa da carioca. O convite da sister e as fotos ao lado dos brothers da Gaiola incomodaram diversos fãs do programa.

Antes da final, ele chegou a tirar fotos com o grupo em uma foto ao lado dos colegas de programa e a imagem foi publicada no Twitter oficial do programa. Vários internautas se manifestaram, incomodados:

TIAGO LEIFERT FALA SOBRE A PARTICIPAÇÃO DE HARIANY

Tiago Leifert no comando do BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no comando do BBB19
(Foto: Reprodução/Globo)

No BBB19, um pouco antes da definição do paredão da noite desta quinta-feira (12), em que Carol Peixinho foi eliminada, Tiago Leifert comentou sobre a expulsão de Hariany e elogiou o comportamento da goiana durante o jogo.

+Famoso ator de Malhação revela motivo de sumiço e faz desabafo comovente sobre sua vida

“Não tem como não gostar da Hari. Todo mundo aqui gosta muito dela. Até estava falando isso pro público. Não conseguiu processar tudo que aconteceu. Mas é pequeno diante de tudo que ela conquistou aqui fora. Não é o final que vocês merecem, mas tá tudo bem”, disse o apresentador.

+Pai de Neymar se mete em briga, troca socos com famoso e verdade vem à tona

Leifert também garantiu que a participante foi convidada para a grande final. “Conversei com ela, ela está bem. Já está conformada e estará com a gente na final”, explicou.

A saída de Hariany deixou Paula abalada que comentou que passou o dia chorando: “Não consigo falar. Quando a gente bebe, ela vem falando algumas coisas e eu não paro de falar, e vira um bololô. Não sei o que aconteceu. Mas ela não me agrediu, só me empurrou”.

Mais cedo, Hariany foi eliminada do BBB19 após agredir Paula durante uma discussão na madrugada desta quinta.

Ao vivo, Tiago Leifert entrou no meio da programação da emissora carioca para mostrar o momento em que Hariany deixaria o reality show.

“Vamos ver o momento em que a Hariany é informada da sua desclassificação”, disse o apresentador em sequência, exibindo um vídeo com a discussão entre as amigas no reality show da Globo.

“Hari, ao entrar no programa, você aceitou todas as regras e uma delas foi descumprida nesta noite. Então, infelizmente, você está sendo desclassificada do programa por agressão”, dizia Tiago. Calma, Hariany concordou: “Tudo bem”, disse abatida.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!