TV Foco

TV Foco

BBB19: Após perder a prova do líder, Diego dispara: “Se eles votarem em mim, meu foco vai ser só neles”

Diego faz declaração (Foto: Reprodução)
Diego faz declaração (Foto: Reprodução)

Na área externa da casa do BBB19, Diego, Hariany e Paula conversando no jardim sobre os rumos que jogo vem tomando. O assunto segue sendo a formação do próximo Paredão.

O catarinense comenta sobre a Prova do Líder: “Quem levou a prova nas costas foi ela”. As sisters concordam e Paula lembra sobre o valor que Elana ganhou: “Ela já ganhou 10 mil”.

+ Com vilã inesquecível, reprise de Vale Tudo chega ao fim no Viva e emissora comemora o sucesso

+ Após sofrer câncer, Carlos Nascimento conta ao vivo detalhes de conversa com Bolsonaro: “O presidente queria me aconselhar”

Diego dispara: “Pode ser que ele escolha”. Paula lembra que a escolha é conjunta e o catarinense acredita que não recebe indicação de Elana. O brother, no entanto, declara: “Se eles votarem em mim, meu foco vai ser só neles”.

Veja também

DANRLEY E ELANA SÃO OS NOVOS LÍDERES

Durante o programa ao vivo do Big Brother Brasil 19, na noite desta sexta-feira (8), o apresentador Tiago Leifert consagrou Danrley e Elana como os líderes da semana. O dois venceram uma prova de resistência em duplas que começou na noite de quinta (7) e durou mais de 13 horas.

Danrley e Elana comemoram liderança (Foto: Reprodução)

Em conversa com o apresentador, os dois líderes decidiram qual deles ficaria imune à próxima votação e qual ganharia R$ 10 mil. “Eu posso ceder os R$ 10 mil”, disse Danrley. Elana chorou de felicidade e abraçou o estudante.

+ Depois de Thais Fersoza, Luisa Sonza faz desabafo sobre situação no Brasil

+ Geraldo Luís se revolta e desabafa sobre tragédia em Brumadinho: “Daqui a pouco ninguém lembrará mais desse povo”

Além disso, dupla também teve que escolher três brothers para ganhar a pulseira VIP, que dá acesso ao quarto do líder. Os participantes escolhidos foram Rodrigo, Tereza e Rízia .

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários